Como é trabalhar na Tecsis?

Grande potencial, mas muito mal gerenciada

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Ótimo salário Mercado inovador Mercado com grande potencial Pouca concorrência no mercado Ramo de tecnologia renovável - éolica Inovação

Contras: Falta de planejamento Falta de comprometimento com colaboradores Falta de padronizações de trabalho Não paga insalubridade Materia prima poluente

boa

Monitor

Camaçari, BA

Prós: Temos plano de carreira para os funcionários isso é otimo tem também convênio odontológico e médico falta só convenio coma universidade pra ficar melhor

Contras: Falta mais organização na gestão isso acaba refletindo no desempenho doa funcionários falta maia incentivo para os funcionários desempenharem melhor suas funções

Desorganizada.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: Relacionamento interpessoal entre departamentos que trabalhei

Contras: Empresa altamente desorganizada e falta de planejamento.

Bom

Prós: O ambiente é bem agradável e as pessoas muito competentes.

Contras: Alguns, como pedirem para fazermos algo enorme em um dia para entregar no outro, fica bem corrido.

Conselhos para presidência: Um ar condicionado, espaços maiores, pedirem com antecedencia.

A realidade

Operador de Produção II

Sorocaba, SP

Prós: Pontos positivos é apenas nos amigos que fiz nesses 5 anos de empresa . E posso dizer que a tecsis nao fica demitindo funcionarios por qualquer coisa eles preferem manter os empregos , ela precisa ,para com essa monopolização de cargos e enalte quem merece tambem

Contras: a empresa só da oportunidade pra quem eles querem , trabalho lá a 5 anos e posso comfirmar com bastante tramquilidade.

Conselhos para presidência: eles precisam reconhecer melhor quem realmente faz a empresa acontece que sao os companheiros da produçao ,todas as areas da empresa são importantes , mais quem produz o produto é na produção .

Trabalho

Prós: Paga na data, tem ônibus fretado

Contras: Não valoriza os funcionários, não pagam insalubridade

Razuavel

Almoxarife I

Sorocaba, SP

Prós: Transporte fretado, refeição no local de trabalho.

Contras: Plr fora do expectativa, vale cesta muito pouco, e falta de empenho de alguns que sobrecarrega o seu lado.

Conselhos para presidência: Temos que rever o quadro de gestores (SPV e Monitores), e rever a cultura de avaliação que muda a cada ano e o vale cesta de R$ 50,00 reais que não se que dá para comprar o básico dos básico.

mais ou meno boa.

Operador de Manutenção de Moldes

Sorocaba, SP

Prós: tem muitas opotunidades para quem tem quem indica

Contras: o salarios nao acompanha a carreira .

decepçao

Operador de Produção I

Itu, SP

Prós: Pagamento no dia certo ,quando precisa alguns ajuda

Contras: o pagamento nunca igual a o outro nao paga salubridade

Conselhos para presidência: Revisa direito cada funçao por que valor de salario do fechamento retrabalho e acabamento tem que ser melho que das outra funçoes

Prós: A Tecsis cresceu muito posso dizer isso pois tenho 10 anos de casa melhorou muito a qualidade de vida dos funcionários oportunidades para crescer na empresa também não falta basta sem capas.

Contras: Apesar de ter melhorado bastante na qualidade de vida dos funcionários como benefícios sem falar no vale cesta que isso é uma caso a parte, mas falando da parte instrutura para os funcionários exercer suada funções na empresa isso só tem piorado e não é de hoje nessa parte tecsis regrediu bastante comparando quando tínhamos máquinas pneumaticas e bancadas para cada funcionários hoje só temos restos e mesmo assim fazemos acontecer imagine se tivéssemos melhores condições mas como todos sabemos tecsis e só produção e pa faturadas.

Conselhos para presidência: Tecsis deveria ter avaliação periódica nos seus sepervisores e monitores consultando chão de fábrica, muitos não tem capacidade nenhuma para ter esse cargo arrogantes e incapazes só pensam em ganhar seu salario no final dos mês....antigamente tínhamos treinamentos fazendo com que o funcionário conhecesse todos processo da empresa....tínhamos reuniões mensais com o chefe de fabricas ficando interados com os acantecimentos reais são empresa....hoje a tecsis só se resume em uma palavra COBRANÇAS....

Tecsis

Descrição:A TECSIS fabrica pás para fabricantes de turbinas eólicas em todo o mundo. Há mais de 20 anos no mercado, opera em mais de 16 países, com mais de 40 mil pás colocadas em atividade, sendo que a grande maioria opera com potência de 1 megwatt ou mais. Com operações dimensionadas para atender clientes brasileiros e o mercado europeu e norte-americano, a empresa detém cerca de 10% das vendas mundiais de pás para parques de geração de energia eólica, excluindo a China.