Como é trabalhar na Tecsis?

Muito bom trabalhar em uma empresa.

Operador de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Empresa sempre pagou td corretamente, sempre em dia, oportunidades de crescimento, ambiente bom para trabalhar. Tive oportunidade de aprender a ser Brigadista.

Contras: O ponto negativo , era uma empresa de ambiente sujo, mas devido a todo procedimento de fabricação, A refeição deixava a desejar as vezes o refeitório era pequeno.

Ótima

Sorocaba, SP

Prós: Gostei de trabalhar nessa empresa, não tenho do que me queixar, sempre cumpriu oque foi acordado, não deixou nada a desejar, ótimos profissionais.

Contras: Pena que saiu de Sorocaba,porque se ainda estivesse aqui concerteza eu estaria sempre pronto para ficar trabalhando nela, quem sabe ela volta aqui.

Esperança de um futuro melhor

Técnico em ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Empresa que dá muita liberdade aos funcionários e reconhece financeiramente quando metas são atingidas, muito trabalho mas também muita remuneração

Contras: Empresa ótima que evolui mas precisa investir mais em organização pois deixa a desejar em alguns benefícios pela falta de organização e limpeza poderia ser melhor

Conselhos para presidência: Mais investimentos em organização, mais meritocracia

No geral é uma boa empresa.

Monitor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Lugar bom para trabalhar, salários bons, empresa que oferece oportunidade para seus colaboradores.

Contras: Ma administração que corroe a empresa.

Empresa boa, porém necessita ser melhor administrada.

Engenheiro de Produto JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: A empresa possui um bom clima, um sistema justo de avaliação, possibilidades de crescimento através de processos de seleção internos e bastante flexibilidade com relação a horários.

Contras: O organograma é muito extenso, pesando a folha de pagamento e deixando muitas pessoas "coçando". Existe muita falta de controle nas verbas, muitos departamentos desperdiçam muito dinheiro sem serem taxados por isso.

Otima empresa para se trabalhar

Sorocaba, SP

Prós: Oportunidades de crescimento e aprendizado na minha e outras áreas e otimo relacionamento com os demais funcionários. É uma empresa em constante transformação.

Contras: Alimentação e beneficios deveriam ser um pouco melhores , as vezes a quantidade de atividades diarias e muito alta e é necessarios priorizá-las.

Ok

Estagiário Superior

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente muito agradável e saudável, ramo promissor e com muitas oportunidades de melhoria. Muitas oportunidades para crescer na empresa, pessoas muito bem qualificadas, todos com um background muito bom

Contras: Hoje a empresa tem muitos problemas crônicos que afetam o desempenho dela e por sua vez o ânimo e segurança dos seus colaboradores. Constante turn over na alta direção, porém sempre em busca de melhora.

Salário bom, ótimo início de carreira

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente super agradável, pessoas bacanas e atenciosas. Meus gerentes sempre me procuram para saber sobre meu feedback e sobre o que estou achando da empresa e do meu trabalho.

Contras: Creio que a organização poderia melhorar um pouco, o refeitório também é um ponto fraco da empresa, e também as tecnologias são um pouco retrógradas;

Tive orgulho de ser tecis

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: As pessoas e os setores as chefia lugar da alimentação lugar para descansar e os ónibus de transportes eu agradeço muito por ter feito parte da tecsis

Contras: Mais único ruim da Tecsis foi quando queria mudar eu de planta e eu nao queria mais de resto a empresa e boa paga bem tem bom funcionário e bom atendimento tbm

Conselhos para presidência: Ser uma pessoa alegre que de alegria e satisfação para as pessoas ter mais energia para trabalhar alegre em paz e entregar o serviço impecável

Bom

Inspetor de Qualidade

Sorocaba, SP

Prós: Salário ótimo, ótimos benefício e adoro o horário que eu trabalho

Contras: Pessoas muito pouco qualificada na área de gestão de pessoas

Conselhos para presidência: Que qualifique melhor seu lideres e supervisores ou melhor avalie bem antes de promover o funcionário a estes tipo de cargo para ser líder tem q ter perfil e conhecimento e não colocar pq tem mais tempo de casa ou é amigo do chefe temos q lembrar q estes líderes e supervisores vão lidar com pessoas

Tecsis

Descrição:A TECSIS fabrica pás para fabricantes de turbinas eólicas em todo o mundo. Há mais de 20 anos no mercado, opera em mais de 16 países, com mais de 40 mil pás colocadas em atividade, sendo que a grande maioria opera com potência de 1 megwatt ou mais. Com operações dimensionadas para atender clientes brasileiros e o mercado europeu e norte-americano, a empresa detém cerca de 10% das vendas mundiais de pás para parques de geração de energia eólica, excluindo a China.