Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tecsis?

212 postagens (36 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    3.85
  • Oportunidade de carreira
    3.29
  • Cultura da empresa
    2.56
  • Qualidade de vida
    2.74

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 25 dias

    Empresa boa de se trabalhar

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    Sorocaba, SP


    Prós: Empresa ótima de se trabalhar, pessoas muito competentes, ótimo salario,ambiente agradável, todos os beneficios, ótima liderança e boa produtividade dos funcionários

    Contras: Empresa não prezava por melhorias, estrutura um.pouco precaria, banheiros muito longes do local de trabalho, refeitório deixava a desejar e um pouco bagunçado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    trabalhar com competensia rapidez e economia. este era o nosso lema

    Operador de Acabamento e PinturaEx-funcionário, saiu em 2015

    Sorocaba, SP


    Prós: o legal na empresa era a preocupaçao em qualidade e execuçao dos trabalhos de alguns profisionais . e acabamentos finais da pà ,bem como limpesa orden e organizaçao, aprendi muitas coisa com a tecsis

    Contras: uma coisa negativa era a distancia em que ficava o laboratorio e a pa tinhamos que sair correndo para aplicar a massa na pa antes de o produto contaminar mas isso era um detalhe .

    Conselhos para presidência: uma coisa legal que seria bom para motivar o colaborador seria criar planos de carreiras no setor em que o colaborador esta executando. outra coisa presar o trabalho do colaborador ou seja fazer elogios as vezes . isso motiva o colaborador a ter mais capricho em seus trabalhos executados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Excelente

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    Sorocaba, SP


    Prós: Era um empresa que se pagava bem, o serviço era muito bom, os benefícios também, tinham grandes chances de efetivação, o ambiente era muito agradavél

    Contras: pra mim o unico ponto negativo foi que a empresa fechou, de resto era uma ótima empresa, nao tenho do que reclamar, fui muito bem recebida e gostaria muito de estar trabalhando la ainda

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima experiência

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Empresa com excelente estrutura, programa de estágio bem estruturado e equipe sempre disposta a prestar assistência. Salário acima da média para estágio e transporte confortável.

    Contras: Gestão pouco eficiente, com muitos cargos de chefia desnecessários. A empresa pecou na seleção da equipe inicial para trabalhar na planta de Camaçari.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa

    Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

    Sorocaba, SP


    Prós: Salario muito bom, expectativa de crescimento, oportunidade de estudos e treinamentos oferecidos oela companhia, trabalho com muita ajuda e empenho.

    Contras: Gerência mal instruida, mudança de turnos, plr muito mal organizado e com valores abaixo do mínimo visto em outras empresas do mesmo porte. Apenas!

    Conselhos para presidência: Saiba gerenciar melhor.

  • Há 7 meses

    Muito bom trabalhar em uma empresa.

    Operador de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2016

    Sorocaba, SP


    Prós: Empresa sempre pagou td corretamente, sempre em dia, oportunidades de crescimento, ambiente bom para trabalhar. Tive oportunidade de aprender a ser Brigadista.

    Contras: O ponto negativo , era uma empresa de ambiente sujo, mas devido a todo procedimento de fabricação, A refeição deixava a desejar as vezes o refeitório era pequeno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótima

    Funcionário

    Sorocaba, SP


    Prós: Gostei de trabalhar nessa empresa, não tenho do que me queixar, sempre cumpriu oque foi acordado, não deixou nada a desejar, ótimos profissionais.

    Contras: Pena que saiu de Sorocaba,porque se ainda estivesse aqui concerteza eu estaria sempre pronto para ficar trabalhando nela, quem sabe ela volta aqui.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Esperança de um futuro melhor

    Técnico em ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Sorocaba, SP


    Prós: Empresa que dá muita liberdade aos funcionários e reconhece financeiramente quando metas são atingidas, muito trabalho mas também muita remuneração

    Contras: Empresa ótima que evolui mas precisa investir mais em organização pois deixa a desejar em alguns benefícios pela falta de organização e limpeza poderia ser melhor

    Conselhos para presidência: Mais investimentos em organização, mais meritocracia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    No geral é uma boa empresa.

    Monitor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

    Sorocaba, SP


    Prós: Lugar bom para trabalhar, salários bons, empresa que oferece oportunidade para seus colaboradores.

    Contras: Ma administração que corroe a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa boa, porém necessita ser melhor administrada.

    Engenheiro de Produto JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Sorocaba, SP


    Prós: A empresa possui um bom clima, um sistema justo de avaliação, possibilidades de crescimento através de processos de seleção internos e bastante flexibilidade com relação a horários.

    Contras: O organograma é muito extenso, pesando a folha de pagamento e deixando muitas pessoas "coçando". Existe muita falta de controle nas verbas, muitos departamentos desperdiçam muito dinheiro sem serem taxados por isso.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Tecsis

Descrição:A TECSIS fabrica pás para fabricantes de turbinas eólicas em todo o mundo. Há mais de 20 anos no mercado, opera em mais de 16 países, com mais de 40 mil pás colocadas em atividade, sendo que a grande maioria opera com potência de 1 megwatt ou mais. Com operações dimensionadas para atender clientes brasileiros e o mercado europeu e norte-americano, a empresa detém cerca de 10% das vendas mundiais de pás para parques de geração de energia eólica, excluindo a China.

Site

RH: quer atrair bons talentos?