Como é trabalhar na Tecsis?

Empresa boa de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Empresa ótima de se trabalhar, pessoas muito competentes, ótimo salario,ambiente agradável, todos os beneficios, ótima liderança e boa produtividade dos funcionários

Contras: Empresa não prezava por melhorias, estrutura um.pouco precaria, banheiros muito longes do local de trabalho, refeitório deixava a desejar e um pouco bagunçado

trabalhar com competensia rapidez e economia. este era o nosso lema

Operador de Acabamento e PinturaEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: o legal na empresa era a preocupaçao em qualidade e execuçao dos trabalhos de alguns profisionais . e acabamentos finais da pà ,bem como limpesa orden e organizaçao, aprendi muitas coisa com a tecsis

Contras: uma coisa negativa era a distancia em que ficava o laboratorio e a pa tinhamos que sair correndo para aplicar a massa na pa antes de o produto contaminar mas isso era um detalhe .

Conselhos para presidência: uma coisa legal que seria bom para motivar o colaborador seria criar planos de carreiras no setor em que o colaborador esta executando. outra coisa presar o trabalho do colaborador ou seja fazer elogios as vezes . isso motiva o colaborador a ter mais capricho em seus trabalhos executados.

Excelente

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Era um empresa que se pagava bem, o serviço era muito bom, os benefícios também, tinham grandes chances de efetivação, o ambiente era muito agradavél

Contras: pra mim o unico ponto negativo foi que a empresa fechou, de resto era uma ótima empresa, nao tenho do que reclamar, fui muito bem recebida e gostaria muito de estar trabalhando la ainda

Ótima experiência

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com excelente estrutura, programa de estágio bem estruturado e equipe sempre disposta a prestar assistência. Salário acima da média para estágio e transporte confortável.

Contras: Gestão pouco eficiente, com muitos cargos de chefia desnecessários. A empresa pecou na seleção da equipe inicial para trabalhar na planta de Camaçari.

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Salario muito bom, expectativa de crescimento, oportunidade de estudos e treinamentos oferecidos oela companhia, trabalho com muita ajuda e empenho.

Contras: Gerência mal instruida, mudança de turnos, plr muito mal organizado e com valores abaixo do mínimo visto em outras empresas do mesmo porte. Apenas!

Conselhos para presidência: Saiba gerenciar melhor.

Muito bom trabalhar em uma empresa.

Operador de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Empresa sempre pagou td corretamente, sempre em dia, oportunidades de crescimento, ambiente bom para trabalhar. Tive oportunidade de aprender a ser Brigadista.

Contras: O ponto negativo , era uma empresa de ambiente sujo, mas devido a todo procedimento de fabricação, A refeição deixava a desejar as vezes o refeitório era pequeno.

Ótima

Sorocaba, SP

Prós: Gostei de trabalhar nessa empresa, não tenho do que me queixar, sempre cumpriu oque foi acordado, não deixou nada a desejar, ótimos profissionais.

Contras: Pena que saiu de Sorocaba,porque se ainda estivesse aqui concerteza eu estaria sempre pronto para ficar trabalhando nela, quem sabe ela volta aqui.

Esperança de um futuro melhor

Técnico em ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Empresa que dá muita liberdade aos funcionários e reconhece financeiramente quando metas são atingidas, muito trabalho mas também muita remuneração

Contras: Empresa ótima que evolui mas precisa investir mais em organização pois deixa a desejar em alguns benefícios pela falta de organização e limpeza poderia ser melhor

Conselhos para presidência: Mais investimentos em organização, mais meritocracia

No geral é uma boa empresa.

Monitor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Lugar bom para trabalhar, salários bons, empresa que oferece oportunidade para seus colaboradores.

Contras: Ma administração que corroe a empresa.

Empresa boa, porém necessita ser melhor administrada.

Engenheiro de Produto JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: A empresa possui um bom clima, um sistema justo de avaliação, possibilidades de crescimento através de processos de seleção internos e bastante flexibilidade com relação a horários.

Contras: O organograma é muito extenso, pesando a folha de pagamento e deixando muitas pessoas "coçando". Existe muita falta de controle nas verbas, muitos departamentos desperdiçam muito dinheiro sem serem taxados por isso.

Tecsis

Descrição:A TECSIS fabrica pás para fabricantes de turbinas eólicas em todo o mundo. Há mais de 20 anos no mercado, opera em mais de 16 países, com mais de 40 mil pás colocadas em atividade, sendo que a grande maioria opera com potência de 1 megwatt ou mais. Com operações dimensionadas para atender clientes brasileiros e o mercado europeu e norte-americano, a empresa detém cerca de 10% das vendas mundiais de pás para parques de geração de energia eólica, excluindo a China.