Como é trabalhar na Tecsis?

Esperança de um futuro melhor

Técnico em ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Empresa que dá muita liberdade aos funcionários e reconhece financeiramente quando metas são atingidas, muito trabalho mas também muita remuneração

Contras: Empresa ótima que evolui mas precisa investir mais em organização pois deixa a desejar em alguns benefícios pela falta de organização e limpeza poderia ser melhor

Conselhos para presidência: Mais investimentos em organização, mais meritocracia

Empresa boa, porém necessita ser melhor administrada.

Engenheiro de Produto JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: A empresa possui um bom clima, um sistema justo de avaliação, possibilidades de crescimento através de processos de seleção internos e bastante flexibilidade com relação a horários.

Contras: O organograma é muito extenso, pesando a folha de pagamento e deixando muitas pessoas "coçando". Existe muita falta de controle nas verbas, muitos departamentos desperdiçam muito dinheiro sem serem taxados por isso.

Otima empresa para se trabalhar

Sorocaba, SP

Prós: Oportunidades de crescimento e aprendizado na minha e outras áreas e otimo relacionamento com os demais funcionários. É uma empresa em constante transformação.

Contras: Alimentação e beneficios deveriam ser um pouco melhores , as vezes a quantidade de atividades diarias e muito alta e é necessarios priorizá-las.

Ok

Estagiário Superior

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente muito agradável e saudável, ramo promissor e com muitas oportunidades de melhoria. Muitas oportunidades para crescer na empresa, pessoas muito bem qualificadas, todos com um background muito bom

Contras: Hoje a empresa tem muitos problemas crônicos que afetam o desempenho dela e por sua vez o ânimo e segurança dos seus colaboradores. Constante turn over na alta direção, porém sempre em busca de melhora.

Salário bom, ótimo início de carreira

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente super agradável, pessoas bacanas e atenciosas. Meus gerentes sempre me procuram para saber sobre meu feedback e sobre o que estou achando da empresa e do meu trabalho.

Contras: Creio que a organização poderia melhorar um pouco, o refeitório também é um ponto fraco da empresa, e também as tecnologias são um pouco retrógradas;

Tive orgulho de ser tecis

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: As pessoas e os setores as chefia lugar da alimentação lugar para descansar e os ónibus de transportes eu agradeço muito por ter feito parte da tecsis

Contras: Mais único ruim da Tecsis foi quando queria mudar eu de planta e eu nao queria mais de resto a empresa e boa paga bem tem bom funcionário e bom atendimento tbm

Conselhos para presidência: Ser uma pessoa alegre que de alegria e satisfação para as pessoas ter mais energia para trabalhar alegre em paz e entregar o serviço impecável

Bom

Inspetor de Qualidade

Sorocaba, SP

Prós: Salário ótimo, ótimos benefício e adoro o horário que eu trabalho

Contras: Pessoas muito pouco qualificada na área de gestão de pessoas

Conselhos para presidência: Que qualifique melhor seu lideres e supervisores ou melhor avalie bem antes de promover o funcionário a estes tipo de cargo para ser líder tem q ter perfil e conhecimento e não colocar pq tem mais tempo de casa ou é amigo do chefe temos q lembrar q estes líderes e supervisores vão lidar com pessoas

Gostei muito de trabalhar na empresa

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Tem bons benefícios e nunca atrasa salário e dispõe de empréstimos para facilitar a renda do funcionário

Contras: Uma empresa de serviço totalmente braçal e carga de trabalho 2×2 12 horas

Conselhos para presidência: Disponibilidade de uma melhor carreira e facilitar o crescimento do funcionário dentro da empresa

boa

Operador de Empilhadeira

Sorocaba, SP

Prós: Trabalho em equipe com os colegas

Contras: Falta da ajuda dos companheiros

Conselhos para presidência: Amigos companheiros e colegas

Sorocaba, SP

Prós: Refeitorio dentro da empresa muito bom

Contras: Empresa muito nova com muito para melhorar

Tecsis

Descrição:A TECSIS fabrica pás para fabricantes de turbinas eólicas em todo o mundo. Há mais de 20 anos no mercado, opera em mais de 16 países, com mais de 40 mil pás colocadas em atividade, sendo que a grande maioria opera com potência de 1 megwatt ou mais. Com operações dimensionadas para atender clientes brasileiros e o mercado europeu e norte-americano, a empresa detém cerca de 10% das vendas mundiais de pás para parques de geração de energia eólica, excluindo a China.