Como é trabalhar na Tecsis?

satisfeita enquanto fiz parte da equipe tecsis mesmo sendo tercerizado, segurança Oliveira Mendes

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2015

Itu, SP

Prós: A empresa é ótima, da muito apoio ao crescimento entre funcionários, as atividades são totalmente seguras com técnico de segurança Carriel experimente cuidando dos colaboradores p q possam ter mais um dia de trabalho seguro os supervisores são bem companheiro de sua equipe, meu trabalho na tecsis era tercerizado de onde eu ficava monitorando tenho uma visão excelente da empresa com funcionários.

Contras: É difícil expor algo negativo ao não ser a escalas de hr e a divisão de grupos.

Conselhos para presidência: Nada, manter a administração excelente q ja os tem.

Tecsis

Descrição:A TECSIS fabrica pás para fabricantes de turbinas eólicas em todo o mundo. Há mais de 20 anos no mercado, opera em mais de 16 países, com mais de 40 mil pás colocadas em atividade, sendo que a grande maioria opera com potência de 1 megwatt ou mais. Com operações dimensionadas para atender clientes brasileiros e o mercado europeu e norte-americano, a empresa detém cerca de 10% das vendas mundiais de pás para parques de geração de energia eólica, excluindo a China.