Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tecsis?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    2 Anos de experiência na Tecsis

    Almoxarife I

    Sorocaba, SP


    Prós: Salário pago sempre em dia, meios de trabalhos simplesmente burlados..

    Contras: Gestão simplesmente horrivel
    Lideres não sabem liderar
    Não temos em vista os planejamentos para o futuro
    Não aprendemos a trabalhar correto
    Não se ganha o quanto trabalha
    Não somos valorizados

    Infelizmente existem pessoas sem habilidade para gestão em nosso comando, muita das vezes nem sabem o que esta acontecendo com a empresa, não conseguem gerir uma empresa, muito menos os funcionários..

    Conselhos para presidência: Antes de tentar mudar a cultura da empresa, deve ser mudada a cultura dos lideres, muitos desses por serem antigos não sabem realmente os seus deveres e dizeres, deixam a desejar muita das vezes para a equipe simplesmente por não ser um bom gestor, o Lider tem que saber se colocar na frente da empresa, na frente do grupo, ensinar realmente o trabalho como dever ser feito, sem fazer os famosos "Gatos" , infelizmente por esses e outros vários sets de Pás ficam parados meses e meses sendo retrabalhados, a cultura da Tecsis tem que ser reconstruída totalmente desde os mais fortes até os mais fracos, com níveis de hierarquia sendo respeitados como são..

    A Política da empresa é boa, mais falta ser empregada, os funcionários não seguem as regras pois sabem que eles são cruciais ali dentro, não seguem simplesmente pelo fato de não serem mandados embora tão facilmente, pois a Tecsis está totalmente "queimada" em Sorocaba, poucas pessoas gostam de trabalhar lá, a química que trabalhamos numa escala de 0 a 10 que fazem mal a saúde, a Resina é 9 e o Endurecedor é 8, esses são os indices que fazem mal a quem trabalha pra eles, sem dar o devido valor..

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Tecsis

Descrição:A TECSIS fabrica pás para fabricantes de turbinas eólicas em todo o mundo. Há mais de 20 anos no mercado, opera em mais de 16 países, com mais de 40 mil pás colocadas em atividade, sendo que a grande maioria opera com potência de 1 megwatt ou mais. Com operações dimensionadas para atender clientes brasileiros e o mercado europeu e norte-americano, a empresa detém cerca de 10% das vendas mundiais de pás para parques de geração de energia eólica, excluindo a China.

Site

RH: quer atrair bons talentos?