Como é trabalhar na Tecsis?

Foi muito bom para mim entrar na tecsis eu aprendi muito,coisa que eu não sabia fiquei aprendendo.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: A tecsis em si não é uma empresa ruim,tem seus beneficios ,pagamento certo na conta.nada sobre ela;;;;

Contras: As pessoas não dão valor para vc principalmente os monitores e supervisores.E ainda se vc estiver com um problema não procura ajudar pelo contrario,te ignora viram a cara e procuram outros que possam fazer o serviço...

Conselhos para presidência: Começaria com os monitore e os supervisores,pegaria algumas pesquisas de funcionarios sobre eles.Oque acham de cada um.Depois no rh pessoas competentes para o serviços e atenciosas com o funcionarios,porem estão ali para melhor orientar.Na qualidade procurar os melhores produtos evitanto desperdicios e gambiaras.Ambulato com equipes preparadas para qualquer imprevisto.O portunidades de carreira mesmo que o funcionario tenha algum problema quem sabe a oportunidade ajude ele.Em fim tem muito que melhorar mas tudo pode ser as poucos.Mas sempre começando pelos supervisores e monitores tem muita gente competente sem oportunidades.Como no prait muitos não são competentes e passam de boa.Tem faltas, intrigas com equipes,advertencia e conseguem passar .Isso eu ja não concordo.

Tecsis

Descrição:A TECSIS fabrica pás para fabricantes de turbinas eólicas em todo o mundo. Há mais de 20 anos no mercado, opera em mais de 16 países, com mais de 40 mil pás colocadas em atividade, sendo que a grande maioria opera com potência de 1 megwatt ou mais. Com operações dimensionadas para atender clientes brasileiros e o mercado europeu e norte-americano, a empresa detém cerca de 10% das vendas mundiais de pás para parques de geração de energia eólica, excluindo a China.