Como é trabalhar na Tecsis?

Insatisfeito

Ex-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: é um bom lugar para se trabalhar , com uma boa equipe.

Contras: O sistema do RH (Recursos Humanos) é péssimo e os supervisores não estão nem ai para as opiniões dos trabalhadores da produção.

Conselhos para presidência: Escute mais os funcionarios da produção , vocês da supervisão nao trabalham na produção , não sabe nem como é trabalhar na produção , para tudo vocês pedem ajuda para os engenheiros que só gastam dinheiro da empresa , sendo que a produção , mesma não tendo estudos , faz mais que os próprios , eu duvido 1 supervisor trabalhar 1 semana sem reclamar na produção.

Tecsis

Descrição:A TECSIS fabrica pás para fabricantes de turbinas eólicas em todo o mundo. Há mais de 20 anos no mercado, opera em mais de 16 países, com mais de 40 mil pás colocadas em atividade, sendo que a grande maioria opera com potência de 1 megwatt ou mais. Com operações dimensionadas para atender clientes brasileiros e o mercado europeu e norte-americano, a empresa detém cerca de 10% das vendas mundiais de pás para parques de geração de energia eólica, excluindo a China.