Como é trabalhar na Tecsis?

A Tecsis precisa de uma boa política de padronização e treinamentos.

Operador de Produção

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente bom de trabalho, boa estrutura física

Contras: Falta de padrões nos processos, investimentos em treinamento, falta de auditorias internas. Os funcionários não são avaliados pelo seu currículo e nem pelo seu histórico em outras empresas. Muitas pessoas formadas em ensino superior trabalhando como peão.

Conselhos para presidência: Se investir mais em treinamentos e em padrões a qualidade dos produtos vai ser muito melhor. Siga o exemplo da yazaki do Brasil. Abaixo da Toyota uma das melhores empresas padronizadas e com grande índice de satisfação dos seus colaboradores.

Tecsis

Descrição:A TECSIS fabrica pás para fabricantes de turbinas eólicas em todo o mundo. Há mais de 20 anos no mercado, opera em mais de 16 países, com mais de 40 mil pás colocadas em atividade, sendo que a grande maioria opera com potência de 1 megwatt ou mais. Com operações dimensionadas para atender clientes brasileiros e o mercado europeu e norte-americano, a empresa detém cerca de 10% das vendas mundiais de pás para parques de geração de energia eólica, excluindo a China.