Como é trabalhar na Tecsis?

Empresa em fase de desenvolvimento.

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Salários pagos em dia,transporte fretado,Alimentação na empresa,aprendizado de trabalhos específicos e de precisão,oportunidades para trabalho fora do País,Prait (Vagas para Funções dentro da empresa) Plano de saúde básico,se não houver falta no mês ganho de R$50,00 Reais,Treinamento de segurança do trabalho,o quadro de funcionarios,na sua maioria, é composto de pessoas pacíficas e com garra para realizar o trabalho bem feito.

Contras: Área Extremamente Insalubre e Falta de Treinamento Específico para cada setor,Participação nos lucros anuais basicamente nula,Prait (Aparentemente você precisa ser indicado (Conhecer alguém) e não por mérito para ocupar funções de maior remuneração e responsabilidades ,máquinas sucateadas,pressão psicológica e agressiva para produzir cada vez mais,alimentação de 40 minutos,sem adcional de insalubridade e periculosidade (Absurdo),trabalho em altura em plataforma móvel sem treinamento minímo (NR-35)

Conselhos para presidência: Aplicar o Sistema Toyota de Produção e Minimizar a Insalubridade no Chão de Fábrica.

Tecsis

Descrição:A TECSIS fabrica pás para fabricantes de turbinas eólicas em todo o mundo. Há mais de 20 anos no mercado, opera em mais de 16 países, com mais de 40 mil pás colocadas em atividade, sendo que a grande maioria opera com potência de 1 megwatt ou mais. Com operações dimensionadas para atender clientes brasileiros e o mercado europeu e norte-americano, a empresa detém cerca de 10% das vendas mundiais de pás para parques de geração de energia eólica, excluindo a China.