Como é trabalhar na Tecsis?

Prós: A Tecsis cresceu muito posso dizer isso pois tenho 10 anos de casa melhorou muito a qualidade de vida dos funcionários oportunidades para crescer na empresa também não falta basta sem capas.

Contras: Apesar de ter melhorado bastante na qualidade de vida dos funcionários como benefícios sem falar no vale cesta que isso é uma caso a parte, mas falando da parte instrutura para os funcionários exercer suada funções na empresa isso só tem piorado e não é de hoje nessa parte tecsis regrediu bastante comparando quando tínhamos máquinas pneumaticas e bancadas para cada funcionários hoje só temos restos e mesmo assim fazemos acontecer imagine se tivéssemos melhores condições mas como todos sabemos tecsis e só produção e pa faturadas.

Conselhos para presidência: Tecsis deveria ter avaliação periódica nos seus sepervisores e monitores consultando chão de fábrica, muitos não tem capacidade nenhuma para ter esse cargo arrogantes e incapazes só pensam em ganhar seu salario no final dos mês....antigamente tínhamos treinamentos fazendo com que o funcionário conhecesse todos processo da empresa....tínhamos reuniões mensais com o chefe de fabricas ficando interados com os acantecimentos reais são empresa....hoje a tecsis só se resume em uma palavra COBRANÇAS....

Tecsis

Descrição:A TECSIS fabrica pás para fabricantes de turbinas eólicas em todo o mundo. Há mais de 20 anos no mercado, opera em mais de 16 países, com mais de 40 mil pás colocadas em atividade, sendo que a grande maioria opera com potência de 1 megwatt ou mais. Com operações dimensionadas para atender clientes brasileiros e o mercado europeu e norte-americano, a empresa detém cerca de 10% das vendas mundiais de pás para parques de geração de energia eólica, excluindo a China.