Como é trabalhar na Tecsis?

sincera e verdadeira

Pintor de Produção

Sorocaba, SP

Prós: O horario de trabalho a jornada 2x2 é muito bom nao é uma empresa q suga os funcionarios

Contras: A gestao, supervisores, o RH, e a forma de renconhecimento tem muita gente la que nao faz nada e pega aumento da mesma forma que aquele que trabalha

Conselhos para presidência: Bom na parte da produçao melhorar as condicoes das ferramentas pois somos cobrados pelos superiores pela produçao e muitas vezes nao temos as ferramentas. achei que as coisas iram começar a mudar na tecsis aquela epoca da siemens mas ai me mandaram pra planta 3 e depois 7 e tudo bagunçado de novo, do restante sou grato a tecsis acho uma empresa muito boa de se trabalhar acho ate que é a melhor

Tecsis

Descrição:A TECSIS fabrica pás para fabricantes de turbinas eólicas em todo o mundo. Há mais de 20 anos no mercado, opera em mais de 16 países, com mais de 40 mil pás colocadas em atividade, sendo que a grande maioria opera com potência de 1 megwatt ou mais. Com operações dimensionadas para atender clientes brasileiros e o mercado europeu e norte-americano, a empresa detém cerca de 10% das vendas mundiais de pás para parques de geração de energia eólica, excluindo a China.