Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tecsis?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Muito desafiadora, mas precisa ainda melhorar muito os recursos para se possa trabalhar adequadamente

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Sorocaba, SP


    Prós: O produto é muito interessante, a empresa tem tudo pra ser a melhor do mercado se realmente quiser.

    Contras: Por ser uma empresa relativamente jovem, com apenas 17 anos no mercado, seus procedimentos internos ainda estão bastante desorganizados e confusos.
    As plantas atuais não são totalmente adequadas para produzir se produzir um produto de tamanho tão grande como uma pá eólica com eficiência de processo.
    Há muito o que se melhorar, muitos desafios e para quem está em busca disso a Tecsis é O lugar.

    Conselhos para presidência: Necessário recursos básicos adequados para os colaboradores, como banheiros adequados e em quantidade suficiente (para todas as áreas), rede estável, sistema de telefonia deve ser sem sombra de duvidas melhorado. Necessário investir em plantas adequadas para se produzir o produto, com moldes também adequados.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Tecsis

Descrição:A TECSIS fabrica pás para fabricantes de turbinas eólicas em todo o mundo. Há mais de 20 anos no mercado, opera em mais de 16 países, com mais de 40 mil pás colocadas em atividade, sendo que a grande maioria opera com potência de 1 megwatt ou mais. Com operações dimensionadas para atender clientes brasileiros e o mercado europeu e norte-americano, a empresa detém cerca de 10% das vendas mundiais de pás para parques de geração de energia eólica, excluindo a China.

Site

RH: quer atrair bons talentos?