Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tecsis?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Uma empresa que pode e tem como melhorar (Operacional)

    Operador de MovimentaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    Sorocaba, SP


    Prós: É uma empresa com potencial de crescimento, ela não faz discriminação na contratação de seus colaboradores, contratação rápida, remuneração inicial adequada, dá opção para quem não tem acesso à Sorocaba facilmente.

    Contras: O serviço é praticamente todo manual, muita das vezes os colaboradores estão trabalhando expostos aos riscos e sem as devidas proteções, ora por falta, ora por que não é o adequado para a função.

    Tem muito improviso, atividades sendo executadas com ferramentas e meios adequados para outra atividade (Movimentações das peças).

    A empresa tem uma cultura de contratar muita gente e despedir em massa de tempos em tempos o que a rotatividade da empresa seja grande, assim prejudicando a qualidade na execução das atividades devido à muitos funcionários novos.

    Tem uma cultura organizacional no setor da supervisão que torna o superior um ser exigente demais, que não dá espaço para opiniões, egocêntrico.

    Conselhos para presidência: A Tecsis precisa mudar alguns pontos, começando pela visão sistêmica da empresa para seus funcionários, trazer mais benefícios para que os colaboradores sintam-se bem recompensados, pra tentar diminuir dessa forma a rotatividade; e acabar com o "terrorismo" mental, parar de ameaçar os funcionários.

    Implantar um sistema de vestimentas mais adequada, oferecer uniforme de locomoção da Casa para a Empresa, e Outro tipo de vestimenta para a execução das atividades, tornando assim o ambiente mais seguro, eliminando risco de infiltrações de pessoas inconvenientes dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Tecsis

Descrição:A TECSIS fabrica pás para fabricantes de turbinas eólicas em todo o mundo. Há mais de 20 anos no mercado, opera em mais de 16 países, com mais de 40 mil pás colocadas em atividade, sendo que a grande maioria opera com potência de 1 megwatt ou mais. Com operações dimensionadas para atender clientes brasileiros e o mercado europeu e norte-americano, a empresa detém cerca de 10% das vendas mundiais de pás para parques de geração de energia eólica, excluindo a China.

Site

RH: quer atrair bons talentos?