Como é trabalhar na Tecsis?

A realidade

Operador de Produção II

Sorocaba, SP

Prós: Pontos positivos é apenas nos amigos que fiz nesses 5 anos de empresa . E posso dizer que a tecsis nao fica demitindo funcionarios por qualquer coisa eles preferem manter os empregos , ela precisa ,para com essa monopolização de cargos e enalte quem merece tambem

Contras: a empresa só da oportunidade pra quem eles querem , trabalho lá a 5 anos e posso comfirmar com bastante tramquilidade.

Conselhos para presidência: eles precisam reconhecer melhor quem realmente faz a empresa acontece que sao os companheiros da produçao ,todas as areas da empresa são importantes , mais quem produz o produto é na produção .

Tecsis

Descrição:A TECSIS fabrica pás para fabricantes de turbinas eólicas em todo o mundo. Há mais de 20 anos no mercado, opera em mais de 16 países, com mais de 40 mil pás colocadas em atividade, sendo que a grande maioria opera com potência de 1 megwatt ou mais. Com operações dimensionadas para atender clientes brasileiros e o mercado europeu e norte-americano, a empresa detém cerca de 10% das vendas mundiais de pás para parques de geração de energia eólica, excluindo a China.