Como é trabalhar na Tecsis?

uma empresa muito ruim

Sorocaba, SP

Prós: ponto positivo difícil apenas as amizades feitas dentro da empresa podemos dizer que é positivo

Contras: uma péssima administração , falta de respeito com os funcionários , o Praite é a maior mentira que já inventaram nessa empresa os Monitores alguns são bons mas tem uns que só tá de Monitor por puxar saco de supervisor.
    Péssimas condições de trabalho para o funcionário só querem saber de produção não fazem nada para ajudar, pra mim uma das piores empresas para se trabalhar em termos de administração , em termos de cuidados com a saúde dos funcionários só quem trabalha lá dentro sabe o que realmente é

Tecsis

Descrição:A TECSIS fabrica pás para fabricantes de turbinas eólicas em todo o mundo. Há mais de 20 anos no mercado, opera em mais de 16 países, com mais de 40 mil pás colocadas em atividade, sendo que a grande maioria opera com potência de 1 megwatt ou mais. Com operações dimensionadas para atender clientes brasileiros e o mercado europeu e norte-americano, a empresa detém cerca de 10% das vendas mundiais de pás para parques de geração de energia eólica, excluindo a China.