Como é trabalhar na Tecsis?

Devemos ouvir o outro lado antes de chegar à conclusão.

Pintor

Sorocaba, SP

Prós: o ponto positivo é o pagamento depositado nos dias certos.
    mais isto para mim é uma obrigação do empregador

Contras:  eu como funcionário faço uma pergunta .
    me diz uma coisa o que dá certo na tecsis ? pois tudo que conheço não esta certo.
    alguns ex. prat , qualidade do produto,falta de mão de obra não qualificada, reconhecimento da gestão ( aumentos),
    refeição, relógio de ponto,segurança , etc..
    o prat é uma piada pois na maioria das vezes só é aprovado quem é amigo, parente , cunhado enfim na maioria das vezes tem um interesse maior

Conselhos para presidência: uma dica é só srs. sair da cadeira e descer na produção mais n se assuste .
    pois vão ver coisas horrorosas ex. nos últimos anos a tecsis n tem mão de obra qualificada só temos números.
    respondendo minha resposta Recomendaria a empresa? disse que sim este motivo é que a tecsis esta muito fácil é só n ter falta, atestado e não chegar atrasado.

Tecsis

Descrição:A TECSIS fabrica pás para fabricantes de turbinas eólicas em todo o mundo. Há mais de 20 anos no mercado, opera em mais de 16 países, com mais de 40 mil pás colocadas em atividade, sendo que a grande maioria opera com potência de 1 megwatt ou mais. Com operações dimensionadas para atender clientes brasileiros e o mercado europeu e norte-americano, a empresa detém cerca de 10% das vendas mundiais de pás para parques de geração de energia eólica, excluindo a China.