Como é trabalhar na Tecsis?

Ótima

Sorocaba, SP

Prós: Gostei de trabalhar nessa empresa, não tenho do que me queixar, sempre cumpriu oque foi acordado, não deixou nada a desejar, ótimos profissionais.

Contras: Pena que saiu de Sorocaba,porque se ainda estivesse aqui concerteza eu estaria sempre pronto para ficar trabalhando nela, quem sabe ela volta aqui.

uma avaliação que busca trazer a verdade sobre estagiar na Tecsis

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Empresa dinâmica que oferece muitos desafios e oportunidades para quem se destaca. Referência no setor de energia eólica e possui muitas fabricas espalhadas pela região de Sorocaba-SP e uma na Bahia.

Contras: Cultura muito forte e focada em produção, as vezes deixando para trás a qualidade dos produtos fabricados. Planos mudam muito e repentinamente. Dificil se planejar com datas e feriados.

Boa empresa.

Analista Administrativo

Camaçari, BA

Prós: Excelentes profissionais, equipe de trabalho motivadora. Salários e benefícios. Refeição no local, ônibus fretado, aproveitamento interno, horários flexíveis.

Contras: Alta gestão deixa muito a desejar, má administração financeira e gestão. Não aprende com os erros do passado e a empresa continua a dar sinais de instabilidade.

Engenheiro de Processos Pleno

Sorocaba, SP

Prós: É uma empresa que presa pela bem estar dos funcionário. Flexibilidade de horário, estimula o desenvolvimento dos funcionários por meio de desafios e responsabilidade

Contras: Gestores que pouco entendem do produto e do processo, acabam sendo mero espectador e são engolidos pelo sistema. Isso causa a falta de um gestor inspirador.

Uma ótima empresa

Operador de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Salários e benefícios. Refeição no local, ônibus fretado, aproveitamento interno, horários flexíveis, uma empresa que não deixa nada a desejar.

Contras: Os monitores são despreparados, são arrogantes e prepotentes, humilham funcionários que não simpatizam, e o rh é conivente, quando se reclama é punido.

Conselhos para presidência: Treinamentos aos monitores

SupervisãoEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Empresa com bom mercado, ótimo time, bem democrática, buscando melhoria contínua e com boa remuneração, busca se reinventar e quebrar paradigmas.

Contras: Sofre com os erros do passado, infelizmente atualmente paga pelo preço de problemas que estouraram recentemente, busca reação, mas vai demorar um pouco para voltar o que era.

Empresa em crescimento

Analista de Processos

Sorocaba, SP

Prós: Tem planos de carreiras, e bons benefícios, bom ambiente de trabalho, gostei muito da minha experiencia na empresa e torço para que melhore a situação da empresa

Contras: Má administração que acabou gerando o fechamento da empresa em Sorocaba, uma pena, pois metade de Sorocaba trabalhava nesta empresa, torço para que melhore a situação da empresa e volte a investir na nossa cidade

Conselhos para presidência: Melhorar administração, pois isso afetou a todos, acabou gerando o fechamento da empresa em Sorocaba, uma pena, pois metade de Sorocaba trabalhava nesta empresa, torço para que melhore a situação da empresa e volte a investir na nossa cidade

Oportunidade excelente para contribuir com a criação de procedimentos estruturados internamente.

Comprador PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: - Autonomia - Envolvimento da liderança - Liberdade na tomada de decisão - mercado da sustentabilidade - interesse do mercado em ser fornecedor

Contras: - Comunicação entre áreas - segmento muito flutuante - padronização do trabalho - carência de manual de trabalho - falta de benchmarking - crise

Esperança de um futuro melhor

Técnico em ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Empresa que dá muita liberdade aos funcionários e reconhece financeiramente quando metas são atingidas, muito trabalho mas também muita remuneração

Contras: Empresa ótima que evolui mas precisa investir mais em organização pois deixa a desejar em alguns benefícios pela falta de organização e limpeza poderia ser melhor

Conselhos para presidência: Mais investimentos em organização, mais meritocracia

No geral é uma boa empresa.

Monitor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Lugar bom para trabalhar, salários bons, empresa que oferece oportunidade para seus colaboradores.

Contras: Ma administração que corroe a empresa.

Tecsis

Descrição:A TECSIS fabrica pás para fabricantes de turbinas eólicas em todo o mundo. Há mais de 20 anos no mercado, opera em mais de 16 países, com mais de 40 mil pás colocadas em atividade, sendo que a grande maioria opera com potência de 1 megwatt ou mais. Com operações dimensionadas para atender clientes brasileiros e o mercado europeu e norte-americano, a empresa detém cerca de 10% das vendas mundiais de pás para parques de geração de energia eólica, excluindo a China.