Como é trabalhar na Tecsis?

Excelente

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Era um empresa que se pagava bem, o serviço era muito bom, os benefícios também, tinham grandes chances de efetivação, o ambiente era muito agradavél

Contras: pra mim o unico ponto negativo foi que a empresa fechou, de resto era uma ótima empresa, nao tenho do que reclamar, fui muito bem recebida e gostaria muito de estar trabalhando la ainda

Resiliente

Analista de Comércio Exterior

Sorocaba, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, receptividade, bom salário e pacote e benefícios compatíveis com o mercado

Contras: Falta de preparo dos líderes, estagnação profissional e desgaste financeiro recorrente.

Ótima experiência

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com excelente estrutura, programa de estágio bem estruturado e equipe sempre disposta a prestar assistência. Salário acima da média para estágio e transporte confortável.

Contras: Gestão pouco eficiente, com muitos cargos de chefia desnecessários. A empresa pecou na seleção da equipe inicial para trabalhar na planta de Camaçari.

Empresa em fase de desenvolvimento.

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Salários pagos em dia,transporte fretado,Alimentação na empresa,aprendizado de trabalhos específicos e de precisão,oportunidades para trabalho fora do País,Prait (Vagas para Funções dentro da empresa) Plano de saúde básico,se não houver falta no mês ganho de R$50,00 Reais,Treinamento de segurança do trabalho,o quadro de funcionarios,na sua maioria, é composto de pessoas pacíficas e com garra para realizar o trabalho bem feito.

Contras: Área Extremamente Insalubre e Falta de Treinamento Específico para cada setor,Participação nos lucros anuais basicamente nula,Prait (Aparentemente você precisa ser indicado (Conhecer alguém) e não por mérito para ocupar funções de maior remuneração e responsabilidades ,máquinas sucateadas,pressão psicológica e agressiva para produzir cada vez mais,alimentação de 40 minutos,sem adcional de insalubridade e periculosidade (Absurdo),trabalho em altura em plataforma móvel sem treinamento minímo (NR-35)

Conselhos para presidência: Aplicar o Sistema Toyota de Produção e Minimizar a Insalubridade no Chão de Fábrica.

Potencial

Engenheiro de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: O produto e os desafios de processo, os times desafiam muito o status quo e buscam melhorias no dia a dia. É um negócio em alta no País e de grande potencial.

Contras: Gestão muito focada em produzir em detrimento da Qualidade o que faz com que exista muito retrabalho e eleve os custos do produto, dificultando que o produto seja competitivo.

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Salario muito bom, expectativa de crescimento, oportunidade de estudos e treinamentos oferecidos oela companhia, trabalho com muita ajuda e empenho.

Contras: Gerência mal instruida, mudança de turnos, plr muito mal organizado e com valores abaixo do mínimo visto em outras empresas do mesmo porte. Apenas!

Conselhos para presidência: Saiba gerenciar melhor.

Perfil

Chefe de Planejamento

Sorocaba, SP

Prós: Bom salario Ramo atraente Boa chances de crescimento.

Contras: Falta de planejamento Falta de tomada de decisões Não avalia os riscos .

Muito bom trabalhar em uma empresa.

Operador de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Empresa sempre pagou td corretamente, sempre em dia, oportunidades de crescimento, ambiente bom para trabalhar. Tive oportunidade de aprender a ser Brigadista.

Contras: O ponto negativo , era uma empresa de ambiente sujo, mas devido a todo procedimento de fabricação, A refeição deixava a desejar as vezes o refeitório era pequeno.

Boa empresa mas em declínio

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Salário competitivo com bom pacote de benefícios. A proposta da energia limpa é um dos motivos que tornam o trabalho gratificante e respeitado.

Contras: Empresa em declínio, o que gerava muita tensão e pressão no trabalho e instabilidade no emprego, a alta rotatividade de funcionários deixava os colaboradores muito voláteis. Tem passado dificuldades de pagamento de fornecedores e funcionários.

ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Local bom para trabalhar ekdkdckskzksksdkddddddddkddkddk sidjddjdjdkdkffkfkdkdksdkdkdkfkdjdjdjsjsisj skdjddjdkdkdkdkddkdjdjdjdjddkdkskdkdkkddkd

Contras: Gestão ruim

Tecsis

Descrição:A TECSIS fabrica pás para fabricantes de turbinas eólicas em todo o mundo. Há mais de 20 anos no mercado, opera em mais de 16 países, com mais de 40 mil pás colocadas em atividade, sendo que a grande maioria opera com potência de 1 megwatt ou mais. Com operações dimensionadas para atender clientes brasileiros e o mercado europeu e norte-americano, a empresa detém cerca de 10% das vendas mundiais de pás para parques de geração de energia eólica, excluindo a China.