Como é trabalhar na Tecsaúde Engenharia Hospitalar?

Muio Bom.

Estagiário Técnico

Recife, PE

Prós: A equipe de Engenharia Clínica que estou é muito produtiva e interada. Outro ponto positivo é que como estagiário, pude aprender os procedimentos utilizados na gestão de um parque tecnológico de um orgão que promove saúde.

Contras: Indisponibilidade de eventos e treinamentos na cidade que estou, apenas nas cidade sede. Estrutura física de atuação não foi ideal. Os cargos superiores acabam gerenciamento de forma simultânea, o que muitas vezes acaba deixando os colaboradores perdidos.

Oportunidade de trabalho

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Oportunidade de desenvolvimento e aprendizado , relacionamento interpessoal , flexibilidade de horários ,trabalho em equipe ,qualidade do trabalho.

Contras: Falta de planos de cargos e carreiras , salario abaixo da média , avaliação dos colaboradores poderia ser melhor visão a melhoria e crescimento do funcionário.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Qualidade de trabalho, ótimo lugar de aprendizado , relacionamento com interpessoal , trabalho em equipe, possibilidade de estudar , os horários são flexíveis.

Contras: Salário poderia ser melhor, poderia ser investido em um plano de cargos e carreiras,e procurar melhorar os benefícios, investir em treinamento específico dá área .

Conselhos para presidência: Investir em um plano de cargos e carreiras.

Construtiva

Técnico

Vitória, ES

Prós: Pessoas comprometidas com o trabalho, bom diálogo com os supervisores, gerentes e etc... Empresa muito boa de se trabalhar, como todas tem seus prós e contras.

Contras: Empresa está a dois anos sem dissídio coletivo, e o sindicado acata as decisões sem consultar os funcionários. Salário incompatível com o mercado, contratos saturados.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a remuneração dos funcionários, reconhecer e acompanhar a qualidade de cada um deles.

Um ótimo lugar para aprendizado e carteira de contatos.

Técnico Interno

Prós: Bom ambiente de trabalho, fácil contato com a gerência, ótimo local para aprendizado, contato direto com diversos equipamentos da área, liberdade para tratar sobre defeitos com médicos do setor.

Contras: Muita liberdade para os funcionários, necessário mais pulso firme com os brincalhões, falta de ferramentas necessárias, sem plano de carreira, uma melhor gestão financeira principalmente na parte de compras. Mais pró atividade dos gestores.

Conselhos para presidência: Gerir melhor o financeiro e se atentar mais as questões de ferramentas.

Podia ser melhor.

Técnico em Equipamentos Biomédicos

Prós: Uma variedade muito grande de pessoas, com isso você aprende não só com área técnica como a parte humana.

Contras: Administrativo ruim e que pode ser melhorado. Falta de atenção com os colaboradores.

Conselhos para presidência: Precisam ter mais diálogo, mais contato com os funcionários.

Avaliação construtiva e de reconhecimento.

Técnico

Marabá, PA

Prós: Organização, aplica um programa de política de qualidade invejável, acredito que seja uma das melhores do país.

Contras: Não da estrutura necessária para a saída de um funcionário para outra cidade, ex: quem sair de casa para trabalhar por um ano ou mais, deveria ir já com moradia definida pela empresa.

Conselhos para presidência: Dar mais estrutura para saída de funcionários de sua cidade.

Tecsaúde Engenharia Hospitalar