Como é trabalhar na TecnoTRENDS Tecnologia Educacional?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito boa, mas pode ser melhor

Desenvolvedor Front-end PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Empresa excelente para trabalhar e aprender, com um ambiente de trabalho excelente e muitas oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

Contras: A cultura precisa melhorar, ser mais organizada e planejada. Muitas urgências e demandas se sobrepondo, atrapalhando na entrega de qualidade e no cumprimento de prazos

Conselhos para presidência: Organização e planejamento de projetos, organização e planejamento de carreiras e progressão profissional e salarial.

Empresa Razoável

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: Aprendizado é grande, boa interação com os colegas.

Contras: Excesso de estagiários (mais de 50% do quadro), vi gente excedendo os 2 anos permitidos como estagiário. O que desmotiva quem entra como estagiário, pois não vê perspectiva de carreira.

Necessita definir um plano de carreira e feedback constante para os contribuintes.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: A empresa tem flexibilidade de horário. Perfeito para quem não pode dispor de um horário flexível na semana para cumprir sua carga horaria.

Contras: O plano de carreira não é bem definido. Acho que poderia valorizar mais a contribuição individual dos empregados, e definir um plano de carreira e feedback para os contribuintes.

Uma empresa que pode melhorar

Analista de Sistemas

Salvador, BA

Prós: Ambiente de trabalho, flexibilidade com os horários

Contras: Remuneração um pouco a baixo do esperado

TecnoTRENDS Tecnologia Educacional