Como é trabalhar na Tecnosistemas?

Uma das melhores empresas para se trabalhar em Bento Gonçalves

Programador Pleno

Bento Gonçalves, RS

Prós: Liberdade nos projetos, ciclo de trabalho sem sobrecarga e na medida certa. Flexibilidade para troca de dias de trabalho ou horários. A empresa tenta sempre beneficiar o funcionário.

Contras: A falta de pulso firme por parte de alguns chefes e líderes as vezes torna o ambiente geral um pouco desorganizado, pois há sempre quem quebre os limites e acabe prejudicando os colegas com bagunça, conversa, etc.... Em termos de carreira, não há muito o que olhar para o futuro, já que não existe um plano de cargos e salários definidos.

Conselhos para presidência: Saber ouvir a opinião dos colaboradores é um bom caminho. Realizar mais avaliações com os funcionários a fim de dar e receber um feedback, referente ao ambiente de trabalho, e do trabalho do próprio colaborador.

Uma boa empresa pra aprender e trabalhar.

Programador Pleno

Bento Gonçalves, RS

Prós: Ambiente tranquilo. Liberdade nos projetos e prazos são ok. Não se trabalha com muita pressão, o que, por um lado é bom. Em termos de pagamentos, a empresa sempre beneficia o funcionário.

Contras: A falta de cobrança as vezes acarreta uma certa desordem na empresa, como funcionários que prejudicam relacionamentos de trabalho internos e atrapalham os demais. Um pouco mais de controle faria bem a empresa. Plano de carreira é praticamente inexistente. A empresa ainda é muito conservadora em seu relacionamento com os funcionários. Não há interesse em saber o nível de satisfação dos funcionários.

Conselhos para presidência: Aprendam a ouvir os funcionários. Convidem os funcionários para as reuniões. Peçam suas opiniões. Sejam flexíveis, respeitem as opiniões contrárias.

Ótima empresa.

Suporte de TI

Bento Gonçalves, RS

Prós: Ótima empresa, tem bons colegas e ótimo ambiente de aprendizado para o dia a dia. Ótima empresa, tem bons colegas e ótimo ambiente de aprendizado para o dia a dia.

Contras: Nenhuma no momento, porque a empresa é muito boa para aprender sobre tecnologia e equipamentos de informática, entre outros. Nenhuma no momento.

Desenvolvedor .NET

Bento Gonçalves, RS

Prós: Ambiente de trabalho bom. Pessoal legal, liberdade nos projetos

Contras: Não valorização salarial principalmente de funcionários antigos acaba ocasionando um desinteresse e por consequência a diminuição da produtividade

Conselhos para presidência: Mais rigidez pode ser ruim em um primeiro momento mas trará melhores resultados de produtividade para a empresa e consequentemente para os clientes

Tecnosistemas