Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Tecnoset

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Tecnoset

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Estoque

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Tecnoset, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Achei bom, nada muito difícil de entender o que é um pouco mais de uma oportunidade de trabalho para o real motivo de não ter respondido antes

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu gostaria de trabalhar com eles
    R: Sim

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Técnico

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tecnoset, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Foi simples e objetivo. Fiz uma prova e uma entrevista com supervisor e coordenador. Tanto na prova quanto na entrevista o assunto foi mais técnico do que pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que fazer se um suprimento importante chegar e só você pode receber, e ao mesmo tempo o presidente da empresa precisa de atendimento.
    R: A prioridade é sempre da presidência.

Negociação: Aceitei a primeira proposta que foi justa com o mercado e com as minhas funções

Tecnoset

Descrição:A Tecnoset é uma empresa brasileira da área de Tecnologia da Informação que está presente no mercado há mais de 25 anos. Atua junto a empresas públicas e privadas proporcionando redução de custos, melhoria dos processos e aumento da produtividade por meio de soluções e serviços de suas quatro unidades de negócios distintas.