Como é trabalhar na Tecnoset?

Péssima, Insatisfatória

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As amizades que você conhece, e a oportunidade de trabalhar prestando serviço em uma empresa multinacional, o que facilita a entrada em uma das empresas.

Contras: Trabalhei alocada no cliente, empresa sem plano de carreira, pagamentos atrasados e errados. Em um ano de empresa nunca conheci meu Gerente/Coordenador.

Prós: Me contrataram de forma rápida e eficiente sem colocar o colaborador em descaso tendo que sofrer com condução que se mostrar cada vez pior nos dias de hj

Contras: Não houve muita explicação sobre como funciona a empresa e seus benefícios, e isso acaba por deixar quem está entrando confuso sendo assim pode melhorar nesse quesito

Conselhos para presidência: Continue assim

Organizacionalmente bagunçada

Prós: Flexibilidade, uma certa estabilidade no emprego, não "força" o funcionário a trabalhar após o expediente ou durante os fins de semana e paga em dia.

Contras: A empresa tem uma estrutura organizacional confusa, fortemente hierarquizada. Na verdade é como se houvesse várias empresas dentro de uma, cada diretoria querendo mostrar quem manda mais. Pouquíssimo ou nenhum reconhecimento pelo trabalho. Gestores mal preparados. Processos inexistentes. Muito complicado.

Conselhos para presidência: Façam uma pesquisa de clima com as áreas. Tenho certeza que ouvindo seus colaboradores vocês mudarão de ideia sobre o atual quadro da diretoria. Há muitos funcionários insatisfeitos.

Péssima empresa pra trabalhar

Recepcionista Bilíngue

Goianira, GO

Prós: A única coisa legal da empresa e somente os cursos que te dão oportunidade de mudar de cargo mas mesmo assim ainda é muito difícil porque nem compensa

Contras: Deveria colocar ficais mais educados e humanos tratam agente muito mal sem contar nas reuniões na base sem lógica te dão um chá de cadeira pra ouvir um monte de baboseiras

Conselhos para presidência: Coloquem profissionais qualificados

Tem potencial mas precisa melhorar muuuito!

Coordenador

Prós: Paga em dia e baixo turnover. Nos ultimos 2 anos alguns processos vêm apresentando melhorias, porém ainda deixam muito a desejar. Há uma certa estabilidade no emprego.

Contras: A empresa não faz o funcionário se sentir parte dela, os processos são praticamente inexistentes. Não há uma direção geral, cada diretor de área age a sua maneira, gerando pequenos "feudos" e uma briga de egos além do normal. Gestores mal preparados, que só pensam nos resultados e esquecem a equipe. O RH é praticamente inexistente em suas ações, não há pesquisa de clima. As filiais são esquecidas, não há reconhecimento pelo trabalho.

Conselhos para presidência: Esse é o problema, não há presidencia. Cada um manda na sua área e essas áreas não se conversam.

Avaliação de neutra para boa.

Operador de Produção I

Resende, RJ

Prós: o relacionamento interpessoal bom,ambiente de trabalho bom,instalações boas,vale alimentação em um valor razoável,plano de saúde e plano dentário bons,

Contras: entendimento por parte dos chefes muito difícil,planejamento de produção muito ruim,planejamento na compra de material muito ruim,promoção de cargo muito lenta.

Conselhos para presidência: Escutar um pouco mais os funcionários e ser mais flexível com dispensas e saídas para resolver problemas pessoais na rua em horário de trabalho,

Empresa sem maturidade

Prós: Apesar de todos os problemas a as pessoas são simpáticas e esforçadas, tem um clima bom para o trabalho

Contras: Pouco ou quase não existe reconhecimento e não existe benefícios na empresa

Excelente empresa para iniciar na área de TI.

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2004

Prós: Ambiente descontraído e clientes renomados na parte de outsourcing para atender. Constante renovação tecnológica e dedicação de todos na conclusão dos projetos.

Contras: Falta de preocupação com a situação dos funcionários atuais. Funcionários novos entram ganhando mais do que os atuais e ainda reclamavam disso.

Ótimo ambiente de trabalho.

Coordenador de Marketing

Prós: Clima organizacional excelente, compromisso com pagamento de salários. Empresa muito séria e idonea.

Contras: Falta de um plano de carreira e de cargos e salários. Salário um pouco baixo perante o mercado. Fora isso, muito boa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga em dias. Empresa tranquila.

Contras: Não tem muita oportunidade de crescimento.

Tecnoset

Descrição:A Tecnoset é uma empresa brasileira da área de Tecnologia da Informação que está presente no mercado há mais de 25 anos. Atua junto a empresas públicas e privadas proporcionando redução de custos, melhoria dos processos e aumento da produtividade por meio de soluções e serviços de suas quatro unidades de negócios distintas.