Como é trabalhar na Tecnoset?

Recolhimento

Prós: Reconhecimento dos funcionários

Contras: Atrasos nas entregas de suprimentos

Experiência

Supervisor

Belém, PA

Prós: Equipe, Gerentes, Infra-Estrutura da Empresa, Benefícios, de maneira geral a empresa é muito boa e traz um bom ambiente para o desenvolvimento do trabalho.

Contras: Com a entrada de novos colaboradores para empresa, creio que deveria ser criado um mapa, em que o novo colaborador passasse por todas as áreas da empresa.

Conselhos para presidência: Desenvolver um trabalho especifico e alinhado nas áreas para receber os novos colaboradores.

Excelente empresa para iniciar na área de TI.

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2004

Prós: Ambiente descontraído e clientes renomados na parte de outsourcing para atender. Constante renovação tecnológica e dedicação de todos na conclusão dos projetos.

Contras: Falta de preocupação com a situação dos funcionários atuais. Funcionários novos entram ganhando mais do que os atuais e ainda reclamavam disso.

Ótimo ambiente de trabalho.

Coordenador de Marketing

Prós: Clima organizacional excelente, compromisso com pagamento de salários. Empresa muito séria e idonea.

Contras: Falta de um plano de carreira e de cargos e salários. Salário um pouco baixo perante o mercado. Fora isso, muito boa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga em dias. Empresa tranquila.

Contras: Não tem muita oportunidade de crescimento.

Prós: Flexibilidade, ambiente de trabalho

Contras: Plano de carreira, Oportunidade

Conselhos para presidência: Organização nos processos

boa

Técnico em Eletrônica I

Teresina, PI

Prós: trabalhar com horário flexível

Contras: falta de comunicação com a matriz

Prós: Me contrataram de forma rápida e eficiente sem colocar o colaborador em descaso tendo que sofrer com condução que se mostrar cada vez pior nos dias de hj

Contras: Não houve muita explicação sobre como funciona a empresa e seus benefícios, e isso acaba por deixar quem está entrando confuso sendo assim pode melhorar nesse quesito

Conselhos para presidência: Continue assim

Organizacionalmente bagunçada

Prós: Flexibilidade, uma certa estabilidade no emprego, não "força" o funcionário a trabalhar após o expediente ou durante os fins de semana e paga em dia.

Contras: A empresa tem uma estrutura organizacional confusa, fortemente hierarquizada. Na verdade é como se houvesse várias empresas dentro de uma, cada diretoria querendo mostrar quem manda mais. Pouquíssimo ou nenhum reconhecimento pelo trabalho. Gestores mal preparados. Processos inexistentes. Muito complicado.

Conselhos para presidência: Façam uma pesquisa de clima com as áreas. Tenho certeza que ouvindo seus colaboradores vocês mudarão de ideia sobre o atual quadro da diretoria. Há muitos funcionários insatisfeitos.

Péssima empresa pra trabalhar

Recepcionista Bilíngue

Goianira, GO

Prós: A única coisa legal da empresa e somente os cursos que te dão oportunidade de mudar de cargo mas mesmo assim ainda é muito difícil porque nem compensa

Contras: Deveria colocar ficais mais educados e humanos tratam agente muito mal sem contar nas reuniões na base sem lógica te dão um chá de cadeira pra ouvir um monte de baboseiras

Conselhos para presidência: Coloquem profissionais qualificados

Tecnoset

Descrição:A Tecnoset é uma empresa brasileira da área de Tecnologia da Informação que está presente no mercado há mais de 25 anos. Atua junto a empresas públicas e privadas proporcionando redução de custos, melhoria dos processos e aumento da produtividade por meio de soluções e serviços de suas quatro unidades de negócios distintas.