Como é trabalhar na Tecnoset?

Empresa em grande evolução e valoriza pessoas;

Prós: Empresa em constante ascensão, clima organizacional saudável e com uma cultura de muito respeito, disseminada pela alta direção. A empresa tem visão de futuro e conta com profissionais extremamente competentes não somente em posições estratégicas mas também na operação.

Contras: Algo que acaba dificultando um pouco é o fato de não estar tão próxima a estações de metrô ou trem, facilitando a locomoção de que depende de transporte público. Mas ainda assim, há ônibus que passam em frete e levam às estações da linha azul.

Recolhimento

Prós: Reconhecimento dos funcionários

Contras: Atrasos nas entregas de suprimentos

Experiência

Supervisor

Belém, PA

Prós: Equipe, Gerentes, Infra-Estrutura da Empresa, Benefícios, de maneira geral a empresa é muito boa e traz um bom ambiente para o desenvolvimento do trabalho.

Contras: Com a entrada de novos colaboradores para empresa, creio que deveria ser criado um mapa, em que o novo colaborador passasse por todas as áreas da empresa.

Conselhos para presidência: Desenvolver um trabalho especifico e alinhado nas áreas para receber os novos colaboradores.

Excelente empresa para iniciar na área de TI.

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2004

Prós: Ambiente descontraído e clientes renomados na parte de outsourcing para atender. Constante renovação tecnológica e dedicação de todos na conclusão dos projetos.

Contras: Falta de preocupação com a situação dos funcionários atuais. Funcionários novos entram ganhando mais do que os atuais e ainda reclamavam disso.

Ótimo ambiente de trabalho.

Coordenador de Marketing

Prós: Clima organizacional excelente, compromisso com pagamento de salários. Empresa muito séria e idonea.

Contras: Falta de um plano de carreira e de cargos e salários. Salário um pouco baixo perante o mercado. Fora isso, muito boa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga em dias. Empresa tranquila.

Contras: Não tem muita oportunidade de crescimento.

Prós: Flexibilidade, ambiente de trabalho

Contras: Plano de carreira, Oportunidade

Conselhos para presidência: Organização nos processos

boa

Técnico em Eletrônica I

Teresina, PI

Prós: trabalhar com horário flexível

Contras: falta de comunicação com a matriz

Supervisor Gerente de Assistência

Recife, PE

Prós: Dependendo da UF, paga os direitos da convenção coletiva corretamente - é melhor estar nela do que estar desempregado. Mas se você não for uma pessoa acomodada, é melhor buscar algo melhor ou até mesmo abrir sua própria empresa.

Contras: Funciona como uma bolacha sete capas, só que com muito mais camadas, por isso a Comunicação é terrível, os setores vivem pedindo ajuda informalmente para não ter que registrar nada nos processo, é um salve-se quem puder ... dá a impressão que cada camada quer parasitar a camada logo acima ... sua subexistência dependerá unicamente em garimpar parceiros para consertar e implantar seus equipamentos nos interiores, não existe política de qualificação dos terceiros, o importante é conseguir parceiros nos interiores que cobrem menos, não importa nem se os representantes sabem ler ... o importante são os preços ... prêmios até existem, mas é um jogo de cartas marcadas.

Conselhos para presidência: Paguem os direitos da Convenção Coletiva de Recife antes disso gerar um grande passivo Trabalhista! De coração, venda a empresa para preservar os empregos dos pais de famílias que trabalham com os Senhores, vocês não terão competência para acabar com todas essas camadas de sub gestão.

Boa em partes!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Todos os pagamentos são realizados sem atrasos. Ambiente de trabalho terceirizado, colegas de trabalho unidos. Ótimo ambiente de trabalho. Benefícios bons

Contras: Pelo fato de ser prestadora de serviços, os funcionários que estão alocados, deveriam ser mais reconhecidos, deveria ter mais oportunidades de crescimento na empresa.

Tecnoset

Descrição:A Tecnoset é uma empresa brasileira da área de Tecnologia da Informação que está presente no mercado há mais de 25 anos. Atua junto a empresas públicas e privadas proporcionando redução de custos, melhoria dos processos e aumento da produtividade por meio de soluções e serviços de suas quatro unidades de negócios distintas.