Como é trabalhar na Tecnoset?

Tem potencial mas precisa melhorar muuuito!

Coordenador

Prós: Paga em dia e baixo turnover. Nos ultimos 2 anos alguns processos vêm apresentando melhorias, porém ainda deixam muito a desejar. Há uma certa estabilidade no emprego.

Contras: A empresa não faz o funcionário se sentir parte dela, os processos são praticamente inexistentes. Não há uma direção geral, cada diretor de área age a sua maneira, gerando pequenos "feudos" e uma briga de egos além do normal. Gestores mal preparados, que só pensam nos resultados e esquecem a equipe. O RH é praticamente inexistente em suas ações, não há pesquisa de clima. As filiais são esquecidas, não há reconhecimento pelo trabalho.

Conselhos para presidência: Esse é o problema, não há presidencia. Cada um manda na sua área e essas áreas não se conversam.

Tecnoset

Descrição:A Tecnoset é uma empresa brasileira da área de Tecnologia da Informação que está presente no mercado há mais de 25 anos. Atua junto a empresas públicas e privadas proporcionando redução de custos, melhoria dos processos e aumento da produtividade por meio de soluções e serviços de suas quatro unidades de negócios distintas.