Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tecnoset?

17 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.78
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    1.75
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Empresa de TI que não investe no TI e extremamente desorganizada.

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui uma excelente área de marketing para cobrir a falta de investimento na área de TI e a desorganização do atendimento ao cliente

    Contras: Empresa extremamente desorganizada e não investe na área de TI. A empresa possui uma cultura de empurrar com a barriga os problemas simples até se transformarem em um grande problema, no final não resolvem nada e apenas 'maquiam' a situação e enganam o cliente.

    Conselhos para presidência: Investir mais no TI e ser mais atenta ao suporte aos analistas que ficam alocados nos clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa em grande evolução e valoriza pessoas;

    Funcionário


    Prós: Empresa em constante ascensão, clima organizacional saudável e com uma cultura de muito respeito, disseminada pela alta direção. A empresa tem visão de futuro e conta com profissionais extremamente competentes não somente em posições estratégicas mas também na operação.

    Contras: Algo que acaba dificultando um pouco é o fato de não estar tão próxima a estações de metrô ou trem, facilitando a locomoção de que depende de transporte público. Mas ainda assim, há ônibus que passam em frete e levam às estações da linha azul.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Experiência

    Supervisor

    Belém, PA


    Prós: Equipe, Gerentes, Infra-Estrutura da Empresa, Benefícios, de maneira geral a empresa é muito boa e traz um bom ambiente para o desenvolvimento do trabalho.

    Contras: Com a entrada de novos colaboradores para empresa, creio que deveria ser criado um mapa, em que o novo colaborador passasse por todas as áreas da empresa.

    Conselhos para presidência: Desenvolver um trabalho especifico e alinhado nas áreas para receber os novos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Traumatizante pior gestão que já vi na vida.

    SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhei alocada no cliente e tive contato com dois supervisores um que saiu logo que entrei e outra que posso dizer com todas as letras que foi a melhor supervisora que já tive.

    Contras: Não posso falar muito da Tecnoset pois fiquei alocada no cliente e não tive contato algum com os demais colaboradores, na verdade meu coordenador eu connheci 3 dias antes de pedir as contas para outra oportunidade, a empresa fornece contrato para o cliente de suprimentos (toner e papel sulfite) porém quando solicitamos eles recusam, e quem fica alocado no cliente é que recebe a culpa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Funcionário


    Prós: Me contrataram de forma rápida e eficiente sem colocar o colaborador em descaso tendo que sofrer com condução que se mostrar cada vez pior nos dias de hj

    Contras: Não houve muita explicação sobre como funciona a empresa e seus benefícios, e isso acaba por deixar quem está entrando confuso sendo assim pode melhorar nesse quesito

    Conselhos para presidência: Continue assim

  • Há 9 meses

    Organizacionalmente bagunçada

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade, uma certa estabilidade no emprego, não "força" o funcionário a trabalhar após o expediente ou durante os fins de semana e paga em dia.

    Contras: A empresa tem uma estrutura organizacional confusa, fortemente hierarquizada. Na verdade é como se houvesse várias empresas dentro de uma, cada diretoria querendo mostrar quem manda mais. Pouquíssimo ou nenhum reconhecimento pelo trabalho. Gestores mal preparados. Processos inexistentes. Muito complicado.

    Conselhos para presidência: Façam uma pesquisa de clima com as áreas. Tenho certeza que ouvindo seus colaboradores vocês mudarão de ideia sobre o atual quadro da diretoria. Há muitos funcionários insatisfeitos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Péssima, Insatisfatória

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: As amizades que você conhece, e a oportunidade de trabalhar prestando serviço em uma empresa multinacional, o que facilita a entrada em uma das empresas.

    Contras: Trabalhei alocada no cliente, empresa sem plano de carreira, pagamentos atrasados e errados. Em um ano de empresa nunca conheci meu Gerente/Coordenador.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Péssima empresa pra trabalhar

    Recepcionista Bilíngue

    Goianira, GO


    Prós: A única coisa legal da empresa e somente os cursos que te dão oportunidade de mudar de cargo mas mesmo assim ainda é muito difícil porque nem compensa

    Contras: Deveria colocar ficais mais educados e humanos tratam agente muito mal sem contar nas reuniões na base sem lógica te dão um chá de cadeira pra ouvir um monte de baboseiras

    Conselhos para presidência: Coloquem profissionais qualificados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Tem potencial mas precisa melhorar muuuito!

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia e baixo turnover. Nos ultimos 2 anos alguns processos vêm apresentando melhorias, porém ainda deixam muito a desejar. Há uma certa estabilidade no emprego.

    Contras: A empresa não faz o funcionário se sentir parte dela, os processos são praticamente inexistentes. Não há uma direção geral, cada diretor de área age a sua maneira, gerando pequenos "feudos" e uma briga de egos além do normal. Gestores mal preparados, que só pensam nos resultados e esquecem a equipe. O RH é praticamente inexistente em suas ações, não há pesquisa de clima. As filiais são esquecidas, não há reconhecimento pelo trabalho.

    Conselhos para presidência: Esse é o problema, não há presidencia. Cada um manda na sua área e essas áreas não se conversam.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Excelente empresa para iniciar na área de TI.

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2004

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e clientes renomados na parte de outsourcing para atender. Constante renovação tecnológica e dedicação de todos na conclusão dos projetos.

    Contras: Falta de preocupação com a situação dos funcionários atuais. Funcionários novos entram ganhando mais do que os atuais e ainda reclamavam disso.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Tecnoset

Descrição:A Tecnoset é uma empresa brasileira da área de Tecnologia da Informação que está presente no mercado há mais de 25 anos. Atua junto a empresas públicas e privadas proporcionando redução de custos, melhoria dos processos e aumento da produtividade por meio de soluções e serviços de suas quatro unidades de negócios distintas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?