Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tecnoset?

22 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    2.44
  • Oportunidade de carreira
    1.78
  • Cultura da empresa
    1.78
  • Qualidade de vida
    2.11

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom mas é ruim.

    Técnico Eletrônico Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia. Beneficios funcionam perfeitamente. RH sempre atencioso e prestativo. A empresa com os compromissos pré estabelecidos, não há o que reclamar.

    Contras: Não há reconhecimento para os funcionarios, principalmente os antigos. Funciona a base da necessidade. A Política é "Você precisa de nós. Se não está satisfeito nao temos o que fazer". Promoção salarial, só depois de muita briga ou se o seu Q.I. (Quem indica) for bom. Coordenadores defendem a empresa, nunca o funcionário. Empresa tem sempre razão.

    Conselhos para presidência: Valorize seus funcionário. Não há muitos bons técnicos no mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ruim

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento sempre em dia, nunca atrasou nenhum pagamento, nesse ponto eu não posso reclamar, e sempre que foi necessário contato com o RH, sempre fui atendido.

    Contras: Salário muito baixo, sem chance de crescimento na empresa, antes tínhamos participação nos lucros, hoje em dia, não temos mais, empresa n;ao motiva seus funcionários.

    Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Supervisor Gerente de Assistência

    Recife, PE


    Prós: Dependendo da UF, paga os direitos da convenção coletiva corretamente - é melhor estar nela do que estar desempregado. Mas se você não for uma pessoa acomodada, é melhor buscar algo melhor ou até mesmo abrir sua própria empresa.

    Contras: Funciona como uma bolacha sete capas, só que com muito mais camadas, por isso a Comunicação é terrível, os setores vivem pedindo ajuda informalmente para não ter que registrar nada nos processo, é um salve-se quem puder ... dá a impressão que cada camada quer parasitar a camada logo acima ... sua subexistência dependerá unicamente em garimpar parceiros para consertar e implantar seus equipamentos nos interiores, não existe política de qualificação dos terceiros, o importante é conseguir parceiros nos interiores que cobrem menos, não importa nem se os representantes sabem ler ... o importante são os preços ... prêmios até existem, mas é um jogo de cartas marcadas.

    Conselhos para presidência: Paguem os direitos da Convenção Coletiva de Recife antes disso gerar um grande passivo Trabalhista! De coração, venda a empresa para preservar os empregos dos pais de famílias que trabalham com os Senhores, vocês não terão competência para acabar com todas essas camadas de sub gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Não recomendo.

    Analista de Suporte Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa nunca atrasou qualquer pagamento; Supervisores protegem seus funcionários; Setor de marketing é muito forte e consegue fechar muitos contratos, de modo que a empresa vem crescendo absurdamente nos últimos anos.

    Contras: Porém a empresa cresce sozinha, os salários estão "compatíveis com o mercado", ou seja, paga-se o mínimo e exige-se muito. Analistas que ficam alocados tem pouco suporte. Internamente parece sempre haver uma disputa entre os setores, onde os gerentes e coordenadores querem mandar mais que o outro. Falta hierarquia, falta comunicação. A empresa tem a cultura de pensar no dinheiro acima de tudo... entendo que dinheiro é o que faz movimentar a empresa e é o que paga os salários, mas na minha opinião o serviço prestado, o bom atendimento e boa relação com os clientes deve ser essencial e são pontos que a empresa não investe. A empresa diz que há plano de carreira, mas o que mais acontece são casos de funcionários que demoram de 5 a 15 anos para subir 1 simples cargo. O vale refeição é de R$17,00 por dia (2018). Em muitos lugares é equivalente a um almoço a seco em algum restaurante suspeito.

    Conselhos para presidência: Aumentem os salários em 15%, prestem mais assistências aos seus funcionários, façam uma hierarquia para que não haja discussões bestas, invistam no setor de TI e no atendimento, recrutem melhor... Pensem que vocês tem um nome a prezar, que é o nome da empresa, onde em muitos clientes é jogado na lama.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa em partes!

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Todos os pagamentos são realizados sem atrasos. Ambiente de trabalho terceirizado, colegas de trabalho unidos. Ótimo ambiente de trabalho. Benefícios bons

    Contras: Pelo fato de ser prestadora de serviços, os funcionários que estão alocados, deveriam ser mais reconhecidos, deveria ter mais oportunidades de crescimento na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa de TI que não investe no TI e extremamente desorganizada.

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui uma excelente área de marketing para cobrir a falta de investimento na área de TI e a desorganização do atendimento ao cliente

    Contras: Empresa extremamente desorganizada e não investe na área de TI. A empresa possui uma cultura de empurrar com a barriga os problemas simples até se transformarem em um grande problema, no final não resolvem nada e apenas 'maquiam' a situação e enganam o cliente.

    Conselhos para presidência: Investir mais no TI e ser mais atenta ao suporte aos analistas que ficam alocados nos clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Empresa em grande evolução e valoriza pessoas;

    Funcionário


    Prós: Empresa em constante ascensão, clima organizacional saudável e com uma cultura de muito respeito, disseminada pela alta direção. A empresa tem visão de futuro e conta com profissionais extremamente competentes não somente em posições estratégicas mas também na operação.

    Contras: Algo que acaba dificultando um pouco é o fato de não estar tão próxima a estações de metrô ou trem, facilitando a locomoção de que depende de transporte público. Mas ainda assim, há ônibus que passam em frete e levam às estações da linha azul.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Experiência

    Supervisor

    Belém, PA


    Prós: Equipe, Gerentes, Infra-Estrutura da Empresa, Benefícios, de maneira geral a empresa é muito boa e traz um bom ambiente para o desenvolvimento do trabalho.

    Contras: Com a entrada de novos colaboradores para empresa, creio que deveria ser criado um mapa, em que o novo colaborador passasse por todas as áreas da empresa.

    Conselhos para presidência: Desenvolver um trabalho especifico e alinhado nas áreas para receber os novos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Traumatizante pior gestão que já vi na vida.

    SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhei alocada no cliente e tive contato com dois supervisores um que saiu logo que entrei e outra que posso dizer com todas as letras que foi a melhor supervisora que já tive.

    Contras: Não posso falar muito da Tecnoset pois fiquei alocada no cliente e não tive contato algum com os demais colaboradores, na verdade meu coordenador eu connheci 3 dias antes de pedir as contas para outra oportunidade, a empresa fornece contrato para o cliente de suprimentos (toner e papel sulfite) porém quando solicitamos eles recusam, e quem fica alocado no cliente é que recebe a culpa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário


    Prós: Me contrataram de forma rápida e eficiente sem colocar o colaborador em descaso tendo que sofrer com condução que se mostrar cada vez pior nos dias de hj

    Contras: Não houve muita explicação sobre como funciona a empresa e seus benefícios, e isso acaba por deixar quem está entrando confuso sendo assim pode melhorar nesse quesito

    Conselhos para presidência: Continue assim


Informações da empresa

Tecnoset

Descrição:A Tecnoset é uma empresa brasileira da área de Tecnologia da Informação que está presente no mercado há mais de 25 anos. Atua junto a empresas públicas e privadas proporcionando redução de custos, melhoria dos processos e aumento da produtividade por meio de soluções e serviços de suas quatro unidades de negócios distintas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?