Como é trabalhar na Tecnomotor?

Avaliação

Assistente de Recursos Humanos (RH)

São Carlos, SP

Prós: A empresa da oportunidades, para seus funcionários. Temos ótimos benefícios, salários compatíveis com o mercado. A missão, visão e valores da empresa é ótima.

Contras: Precisamos ter mais integrações entre os setores, para entender como a empresa funciona, conseguir uma melhor interação entre os funcionários.

Analista Contábil Júnior

São Carlos, SP

Prós: Baixas de rotatividade, bons beneficios, bom lugar para trabalhar.

Contras: Plano de carreira muito complicada, desconto parcial de planos medicos e odontologicos.

Boa, mas poderia ser melhor

Analista de Sistemas Pleno

São Carlos, SP

Prós: É uma empresa pequena porém é muito boa para desenvolver o seu trabalho, possuí ótimos benefícios, possuí um bom salários comparado a outras empresas do setor na região.

Contras: Por ser uma empresa pequena, eles pecam no plano de carreira. Não é possível ver a forma de crescimento dentro da empresa, o que dificulta a visão do funcionário.

Uma boa empresa para se trabalhar

Coordenador de Desenvolvimento

São Carlos, SP

Prós: Relacionamentos, boa refeição, plano de carreira, participação dos lucros, voz e vez. Desafios constantes, inovação, tecnologia, aprendizados novos, coaching. Empresa séria e preocupada com a sucessão e crescimento.

Contras: Decisões lentas, falta de investimento, falta de orçamento claro, não demite facilmente e quer que a pessoa cresça, a estrutura física poderia ser mais organizada. Pouca mobilidade vertical.

Um boa empresa para começar a carreira

São Carlos, SP

Prós: valoriza o profissional dedicado, restaurante ótimo, ótimos profissionais, possibilidade de crescimento, bom relacionamento entre os funcionários

Contras: Salário baixo nos primeiros cargas, empresa relativamente pequena, não existe um plano de carreira, nenhum benefício ao estagiário, e nenhum programa de estágios

Sincera

Prós: Cultura interna muito forte. Grande identidade e relacionamento com o cliente.

Contras: Empresa familiar de 4 fundadores em fase de transição de geração.

Conselhos para presidência: Se aposentar.

Tecnomotor