Como é trabalhar na Tecnomotor?

Muito bom

EstágioEx-funcionário, saiu em 2010

São Carlos, SP

Prós: Tudo muito bom.

Contras: Não há pontos negativos.

Conselhos para presidência: Dar mais chances para pessoa novas

Boa, mas poderia ser melhor

Analista de Sistemas Pleno

São Carlos, SP

Prós: É uma empresa pequena porém é muito boa para desenvolver o seu trabalho, possuí ótimos benefícios, possuí um bom salários comparado a outras empresas do setor na região.

Contras: Por ser uma empresa pequena, eles pecam no plano de carreira. Não é possível ver a forma de crescimento dentro da empresa, o que dificulta a visão do funcionário.

Uma boa empresa para se trabalhar

Coordenador de Desenvolvimento

São Carlos, SP

Prós: Relacionamentos, boa refeição, plano de carreira, participação dos lucros, voz e vez. Desafios constantes, inovação, tecnologia, aprendizados novos, coaching. Empresa séria e preocupada com a sucessão e crescimento.

Contras: Decisões lentas, falta de investimento, falta de orçamento claro, não demite facilmente e quer que a pessoa cresça, a estrutura física poderia ser mais organizada. Pouca mobilidade vertical.

Ótima para começar a carreira

Analista Técnico Comercial JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

São Carlos, SP

Prós: Bons Benefícios, pessoas boas e bom clima. A empresa se preocupa com o bem estar do funcionário, proporcionando bons benefícios que muitas empresas não têm. Tem um ótimo clima para se trabalhar.

Contras: Em alguns setores não há perspectiva de crescimento. Apesar da empresa possuir um plano de carreira para os cargos, é um plano antigo, não condizente com as atuais formas de gestão de carreiras.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira.

Avaliação

Assistente de Recursos Humanos (RH)

São Carlos, SP

Prós: A empresa da oportunidades, para seus funcionários. Temos ótimos benefícios, salários compatíveis com o mercado. A missão, visão e valores da empresa é ótima.

Contras: Precisamos ter mais integrações entre os setores, para entender como a empresa funciona, conseguir uma melhor interação entre os funcionários.

Um boa empresa para começar a carreira

São Carlos, SP

Prós: valoriza o profissional dedicado, restaurante ótimo, ótimos profissionais, possibilidade de crescimento, bom relacionamento entre os funcionários

Contras: Salário baixo nos primeiros cargas, empresa relativamente pequena, não existe um plano de carreira, nenhum benefício ao estagiário, e nenhum programa de estágios

Sincera

Prós: Cultura interna muito forte. Grande identidade e relacionamento com o cliente.

Contras: Empresa familiar de 4 fundadores em fase de transição de geração.

Conselhos para presidência: Se aposentar.

falta de capacitação do gerenciador apenas para os funcionarios

Auxiliar Mecânico

Jaguariúna, SP

Prós: e uma empresa de boa imagem, onde os donos são amigos dos funcionários e clientes , qualidade nos equipamentos de trabalho, e compreensão em vários aspectos

Contras: Dar responsabilidades a,pessoas não qualificadas para suas funções , e não levar os fedbacks a diante para que possa melhorar o convivio entre todos ...

Conselhos para presidência: olhar para a qualificação de cada um e especificar a função

Para quem procura emprego informal.

Representante

Prós: Empresa com liberdade de trabalho, convenções 2 vezes no ano, diretoria de fácil recepção, o seu produto principal é lider se mercado, qualidade dos produtos.

Contras: Trabalha apenas com representantes comerciais, não tem salário fixo, pouca estrutura para trabalhar, cobranças, pagamento de comissão através de liquidez e produtos difíceis de vender (devido aos valores).

Conselhos para presidência: Mudar a forma de contratação dos vendedores. Com mais estrutura a empresa seria maior no seu ramo.

Analista Contábil Júnior

São Carlos, SP

Prós: Baixas de rotatividade, bons beneficios, bom lugar para trabalhar.

Contras: Plano de carreira muito complicada, desconto parcial de planos medicos e odontologicos.

Tecnomotor