Como é trabalhar na Grupo Tecnomont?

Avaliação

Técnico de MateriaisEx-funcionário, saiu em 2015

Itaguaí, RJ

Prós: Otimo lugar para trabalhar com pessoas muito bem centradas competentes e sempre dispostas a fazer o seu melhor em prol da empresa é de seu colaboradores

Contras: Na verdade nao gostaria de impor nada de negativo pois sempre fui tratado com todo respeito e sempre tive boas oportunidades de crescimento como profissional

Muito boa empresa

Gestor de Obras

Goiânia, GO

Prós: Ambiente saudável com muita pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Demasiada pressão e rotina de trabalho intensa nos projetos. Paga bem mas exige trabalho ao extremo. Algumas politicas atrapalha o ambiente de trabalho, porem nada diferente do meio.

Ótima impressa

Soldador

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Se pontual em todos os aspectos nuca vi falar que ela atraso pagamento trata os funcionários com respeito já trabalhei outras crises não tenho o que reclama da empresa

Contras: Não conheço nem um ponto negativa mais e uma ótima empresa pra si trabalhar gosto muito de trabalhar no grupo tecnomont e espero que eles tenha gostado do meu serviço

Conselhos para presidência: Continua com uma ótima administração

Oportunidade de crescimento

Gerente

Goiânia, GO

Prós: Alto nível de exposição à alta gestão. Contato direto com clientes de diversas áreas. Boas condições de trabalho (disponibilidade de recursos).

Contras: Problemas com estruturação organizacional. Rotina com muitas horas de trabalho diário. Transferências constantes de localidade (muitas mudanças em pouco tempo).

Excelente

SoldadorEx-funcionário, saiu em 2015

Edealina, GO

Prós: Uma empresa que cumpre o que promete, nada a reclamar sobre ela, trabalharia novamente concerteza sem duvidas nem uma, estou desempregado no momento.

Contras: Não sei dizer se tem pontos não, empresa excelente em tudo que faz, muitos pontos positivos sim, queria entrar novamente para presta meus servicos.

gratificante

Coordenador

Arcos, MG

Prós: cumprimento de metas, objetivos bem definidos profissionais alinhados com a missão da empresa, valores de meritocracia são constantes dentro do grupo.

Contras: Por se tratar de uma prestadora de serviços, alguns funcionários se sentem desconfortável por causa das sucessivas mudanças de local de trabalho (obras em todas as regiões)

Conselhos para presidência: cuidado com alguns funcionários muito antigos que são intocáveis e se julgam acima de normas, padrões, etc..., justamente por terem iniciado na empresa em uma época que havia falta de mão de obra.

Loca de grandes oportunidades

Prós: Oportunidade de crescimento e envolvimento com vários temas e negócios, proporcionando experiência ampla da atuação e estratégia da empresa em vários segmentos.

Contras: Não há governança corporativa implantada, tão pouco definições claras de processos e procedimentos, não havendo cultura organizacional e falta de definição de responsabilidades.

Conselhos para presidência: Investir na estrutura e implementação de política organizacional

uma otima empresa

Almoxarife IIEx-funcionário, saiu em 2016

Laranjeiras, SE

Prós: pagamentos em dias vale refeição alojamento transporte foga de campo no prazo determinado e uma filosofia de trabalho quer uma empresa precisa ter e compromisso com o seu profissional

Contras: sem comentário uma ótima empresa quem nunca trabalhou fica a indicação uma empresa de alto nível quem trabalha nela deseja retornar mais vezes para trabalha pois uma empresa quer olha para cada um da sua equipe

Conselhos para presidência: Manter a empresa com essa determinação e a filosofia de trabalha com a mesma competência.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dias, alojamentose tem que melhorar um pouco mas da pra relevar

Contras: As veses tem alguma coisa que não são nessesario mudança, mas da pra ir

Conselhos para presidência: Melhorar diálogo entre liderança e colaboradores, falta comunicação, interesse em ver o crescimento do próximo! !!!

Boa empresa.

Supervisor

Goiânia, GO

Prós: Temos sempre a possibilidade de crescimento, dependendo da capacidade e comprimento do funcionário.

Contras: Não possui plano de saúde nem participação nos lucros,

Grupo Tecnomont

Descrição:O Grupo Tecnomont, desenvolvem e implantam soluções de montagem eletromecânica e manutenção mecânica para a indústria e caldeiraria.