Como é trabalhar na Grupo Tecnomont?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dias, alojamentose tem que melhorar um pouco mas da pra relevar

Contras: As veses tem alguma coisa que não são nessesario mudança, mas da pra ir

Conselhos para presidência: Melhorar diálogo entre liderança e colaboradores, falta comunicação, interesse em ver o crescimento do próximo! !!!

Esperava mais doque demonstraram na entrevista.

Soldador II

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Area na qual atuam é bastante interessante.

Contras: Não possui um horário fixo para trabalho, fazendo assim com que não se crie uma rotina de vida para organizar suas coisas pessoais.

Ex funcionario insatisfeito

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Salario é compativel, aceitam pessoas sem experiencia

Contras: Eles contratam a pessoa facilmente, mas tambem demitem com a mesma facilidade. Nao se importam com as pessoas. So é uma empresa boa para aqueles que conseguem ficar muito tempo e meio q se engessam nela. É muito dificil ficar nessa empresa. Ambiente de trabalho é carregado e instavel, nunca se sabe quando vc eh o proximo da lista de demissao.

Conselhos para presidência: Se nao querem o funcionario, nao o contratem. Vcs fazem as pessoas perderem o tempo delas sendo que vcs nao tem a intencao de mantê - las. É melhor deixar os talentos ganharem tempo indo direto para empresas q vão valoriza-los. Nao é so pq a pessoa a principio nao sera mais "util" que é só chutá-la fora da empresa. Fica a dica.

Tecnomont uma empresa que tem tudo pra ser a melhor da América Latina

Operador de Guindaste

Prós: Ser uma Empresa de grande porte.

Contras: Falta de diálogo, entre operadores e administração, falta de reconhecimento do Profissional.

Conselhos para presidência: Ter uma relação melhor com Operadores e Administração central.

Oportunidade de crescimento

Gerente

Goiânia, GO

Prós: Alto nível de exposição à alta gestão. Contato direto com clientes de diversas áreas. Boas condições de trabalho (disponibilidade de recursos).

Contras: Problemas com estruturação organizacional. Rotina com muitas horas de trabalho diário. Transferências constantes de localidade (muitas mudanças em pouco tempo).

Excelente

SoldadorEx-funcionário, saiu em 2015

Edealina, GO

Prós: Uma empresa que cumpre o que promete, nada a reclamar sobre ela, trabalharia novamente concerteza sem duvidas nem uma, estou desempregado no momento.

Contras: Não sei dizer se tem pontos não, empresa excelente em tudo que faz, muitos pontos positivos sim, queria entrar novamente para presta meus servicos.

gratificante

Coordenador

Arcos, MG

Prós: cumprimento de metas, objetivos bem definidos profissionais alinhados com a missão da empresa, valores de meritocracia são constantes dentro do grupo.

Contras: Por se tratar de uma prestadora de serviços, alguns funcionários se sentem desconfortável por causa das sucessivas mudanças de local de trabalho (obras em todas as regiões)

Conselhos para presidência: cuidado com alguns funcionários muito antigos que são intocáveis e se julgam acima de normas, padrões, etc..., justamente por terem iniciado na empresa em uma época que havia falta de mão de obra.

Loca de grandes oportunidades

Prós: Oportunidade de crescimento e envolvimento com vários temas e negócios, proporcionando experiência ampla da atuação e estratégia da empresa em vários segmentos.

Contras: Não há governança corporativa implantada, tão pouco definições claras de processos e procedimentos, não havendo cultura organizacional e falta de definição de responsabilidades.

Conselhos para presidência: Investir na estrutura e implementação de política organizacional

Adrianópolis, PR

Prós: Oportunidade Desenvolvimento Carreira

Contras: processos Falta de governança corporativa

Prós: Nunca atraza os pagamentos desde quando entrei para o grupo.

Contras: As vezes mas não é sempre em obras fica complicada a parte do comando entre encarregados e funcionários saem atropelando normas operacionais.

Grupo Tecnomont

Descrição:O Grupo Tecnomont, desenvolvem e implantam soluções de montagem eletromecânica e manutenção mecânica para a indústria e caldeiraria.