Como é trabalhar na Tecnometal?

Otima

Vendedor Técnico

Paraíso, SP

Prós: Boa empresaBoa BoaempresaBoa empresa empresa Paramore sabia que o cara que a gente vai se ver na quinta feira dia todo no hospital cm de altura e largura e altura do ano passado a informação que você tem que ser assim

Contras: Eu não tenho q ir para o email bixa tira a roupa q era pra ser sem efeito a partir de um colega meu que está em casa e jardim botânico de boa qualidade na impressão dos seus pais na noite de metrô é fogo

Boa empresa para se aprender a estrutura de grandes projetos de engenharia

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A Tecnometal é uma grande empresa com foco em desenvolvimento de grandes projetos de engenharia (principalmente na parte de correias transportadoras). Meu trabalho se deu no menor setor de energia solar, dentro da qual havia também uma fábrica de montagem de módulos fotovoltaicos. Ali, desenvolvíamos projetos de implantação de sistemas solares de pequeno, médio e grande porte. Dada grande expertise em implantação de projetos complexos, a estrutura de gestão de projetos é muito boa. O escritório de projetos desenvolveu metodologia própria baseada no PMBOK.

Contras: A empresa não possui foco muito claro, atuando em inúmeros setores distintos (correias transportadoras, energia solar, caixas eletrônicos e outros). Isso atrapalha a alocação dos recursos disponíveis e cria disputas internas sobre o tempo e trabalho dos profissionais internos (principalmente engenharia técnica e suprimentos).

Uma fabrica de solução

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Betim, MG

Prós: Ambiente de respeito aos colaboradores, oportunidades de crescimento, investimento nas pessoas. Abertura para novas fronteiras de negócios e oportunidades.

Contras: Problemas relacionados entre áreas com falta de integração e comunicação entre as mesmas. Falta de controles básicos e determinação de objetivos para a empresa.

Conselhos para presidência: Buscar uma gestão mais profissionalizada.

Otima empresa!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Otima empresa, ótimos funcionários, uma pena que a empresa teve demissão em massa, restando pouquíssimos funcionários, empresa séria e com apoio aos funcionários.

Contras: Não a pontos negativos que eu me lembre na empresa, todos os funcionários me ajudavam quando entrei ensinando o que sabiam, de forma a ajudar sempre.

Tecnometal