Como é trabalhar na TecnoLab Laboratório Médico?

Sinceridade

Plantonista

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagam salário em ordem. Pagamentos sempre em dia. Nada além disso

Contras: Condições de trabalho ruins, equipamentos que não funcionam. Escala mal feita.

Conselhos para presidência: Melhorar os aparelhos e permitir transferência de funcionários.

Satisfeito

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Beneficios, pagamento em dia, colegas de trabalho, treinamentos, vale alimentação, convênio médico sem desconto para os funcionários, convenio

Contras: Horário de trabalho muito ruim, nesse aspecto deixa a desejar, nao tem folga quando faz plantão aos domingos, trabalha direto sem folgas, isso é ruim

Avaliando tecnolab

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salários pagos em dia, oferecem plano de saude sem descontar da folha de pagamento e boas condiçoes de Trabalho

Contras: A empresa não motiva os funcionários com um plano carreira ou PL . A chefia é bem desorganizada e a empresa explora bastante. Fui muito desrepeitada pela chefia logo que entrei, fiquei largada ate alguem começar a me orientar.

Conselhos para presidência: Que a empresa receba bem os novos funcionários, buscando desenvolver suas competências , dando treinamentos ...

Péssima empresa

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O grande atrativo da empresa é somente o salário, laboratório aonde paga melhor em todo ABC, talvez em todo SP. Local limpo, poucas funcionárias humanizadas e organizadas.

Contras: Empresa não se preocupa com a saúde física e mental dos funcionários, há intriga das próprias assistentes de recepção, supervisão e coordenação procuram sempre ouvir as implicâncias das assistentes, não se importam com quem tem filho pequeno, não se importam com quem está doente, na realidade querem que sejam robôs! As pesquisas de satisfação são sempre escondidas quando as funcionárias preferidas são avaliadas negativamente, empresa não fornece nenhuma flor no dia das mulheres e das mães sendo que 90% é mulher. Falta afinidade com os funcionários, falta treinamento, falta conhecimento de leis ao tratar um paciente e funcionários, falta reconhecimento no erro e não somente apontar os erros dos funcionários, cobrança excessiva, descumprem as leis quanto a escala 6x1 em que a pessoa faz plantão e fica trabalhando 13 dias seguidos, na verdade a empresa é um prato cheio para processos de funcionários e pacientes.

Conselhos para presidência: Busquem avaliar as assistentes que vocês contratam, busquem funcionários formados com ensino superior e principalmente busquem aquelas que respeitem os subordinados.

Está crescendo

Montador

Londrina, PR

Prós: Ambiente e colegas de trabalho são aconchegantes, tem muito o que crescer mas já está a caminho, patrão muito gente boa , serviço e máquinas bons.

Contras: Tem que reconhecer mais os funcionários, ter mais organização , crescendo rápido mas a administração fraca, não tem benefícios, enfim melhorar mais um pouco.

Conselhos para presidência: Melhorar a administração

Foi uma boa experiência, porém não por muito tempo

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: salario bom, e benefícios sem descontos, ambiente bacana, horário flexível empresa grande, há treinamentos sobre diversos assuntos relacionados aos exames para que possamos fazer um bom agendamento!

Contras: Gestão não possui um contato próximo com os colaboradores do setor, o que dificulta em alguns aspectos na comunicação, e relação entre funcionário x gestão. apesar de acima citado o horário flexivél, as escalas aos fins de semana, são um pouco cansativas, local para alimentação durante as pausas, é um pouco distante, o que dificulta o trajeto com o tempo estabelecido.

Conselhos para presidência: Ter um meio que facilite a comunicação entre gestão e funcionário, uma caixa de sugestão ou reuniões semanais apenas para ouvir o funcionario, não somente para passar informações.

Gosto do emprego

Auxiliar de Sala

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Chefe, médicos, horário, trabalho

Contras: Convênio, falar a mesma língua,

TecnoLab Laboratório Médico