Como é trabalhar na TecnoLab Laboratório Médico?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Sinceridade

Plantonista

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagam salário em ordem. Pagamentos sempre em dia. Nada além disso

Contras: Condições de trabalho ruins, equipamentos que não funcionam. Escala mal feita.

Conselhos para presidência: Melhorar os aparelhos e permitir transferência de funcionários.

Foi uma boa experiência, porém não por muito tempo

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: salario bom, e benefícios sem descontos, ambiente bacana, horário flexível empresa grande, há treinamentos sobre diversos assuntos relacionados aos exames para que possamos fazer um bom agendamento!

Contras: Gestão não possui um contato próximo com os colaboradores do setor, o que dificulta em alguns aspectos na comunicação, e relação entre funcionário x gestão. apesar de acima citado o horário flexivél, as escalas aos fins de semana, são um pouco cansativas, local para alimentação durante as pausas, é um pouco distante, o que dificulta o trajeto com o tempo estabelecido.

Conselhos para presidência: Ter um meio que facilite a comunicação entre gestão e funcionário, uma caixa de sugestão ou reuniões semanais apenas para ouvir o funcionario, não somente para passar informações.

Avaliando tecnolab

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salários pagos em dia, oferecem plano de saude sem descontar da folha de pagamento e boas condiçoes de Trabalho

Contras: A empresa não motiva os funcionários com um plano carreira ou PL . A chefia é bem desorganizada e a empresa explora bastante. Fui muito desrepeitada pela chefia logo que entrei, fiquei largada ate alguem começar a me orientar.

Conselhos para presidência: Que a empresa receba bem os novos funcionários, buscando desenvolver suas competências , dando treinamentos ...

Satisfeito

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Beneficios, pagamento em dia, colegas de trabalho, treinamentos, vale alimentação, convênio médico sem desconto para os funcionários, convenio

Contras: Horário de trabalho muito ruim, nesse aspecto deixa a desejar, nao tem folga quando faz plantão aos domingos, trabalha direto sem folgas, isso é ruim

Gosto do emprego

Auxiliar de Sala

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Chefe, médicos, horário, trabalho

Contras: Convênio, falar a mesma língua,

TecnoLab Laboratório Médico