Como é trabalhar na TecnoLab Laboratório Médico?

ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2004

Prós: excelência em atendimento, exames, boas relações interpessoais, plano de carriera.

Contras: não tem.

Gosto do emprego

Auxiliar de Sala

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Chefe, médicos, horário, trabalho

Contras: Convênio, falar a mesma língua,

Ótima empresa

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Uma empresa em grande crescimento, com ótimos salários e benefícios. Limpa e organizada. Ótima localização, tanto matriz, tanto unidades.

Contras: Falta de estrutura nos cargos e promoções. Infelizmente não existe um plano de carreira, existem funcionarios que trabalham a mais de 10 anos no mesmo cargo

Conselhos para presidência: Só falta ter uma estrutura melhor em relação a cargos e promoções

Está crescendo

Montador

Londrina, PR

Prós: Ambiente e colegas de trabalho são aconchegantes, tem muito o que crescer mas já está a caminho, patrão muito gente boa , serviço e máquinas bons.

Contras: Tem que reconhecer mais os funcionários, ter mais organização , crescendo rápido mas a administração fraca, não tem benefícios, enfim melhorar mais um pouco.

Conselhos para presidência: Melhorar a administração

Satisfeito

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Beneficios, pagamento em dia, colegas de trabalho, treinamentos, vale alimentação, convênio médico sem desconto para os funcionários, convenio

Contras: Horário de trabalho muito ruim, nesse aspecto deixa a desejar, nao tem folga quando faz plantão aos domingos, trabalha direto sem folgas, isso é ruim

Bom lugar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente organizado por setores, muitos benefícios, salário bom, horários acessíveis, entregam uniforme e oferecem muitas coisas como entretenimento.

Contras: Não tem superiores aptos para administrar toda a recepção. Levam muito para o lado pessoal as coisas ou problemas com a chefia e não dão oportunidades para crescer.

Foi uma boa experiência, porém não por muito tempo

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: salario bom, e benefícios sem descontos, ambiente bacana, horário flexível empresa grande, há treinamentos sobre diversos assuntos relacionados aos exames para que possamos fazer um bom agendamento!

Contras: Gestão não possui um contato próximo com os colaboradores do setor, o que dificulta em alguns aspectos na comunicação, e relação entre funcionário x gestão. apesar de acima citado o horário flexivél, as escalas aos fins de semana, são um pouco cansativas, local para alimentação durante as pausas, é um pouco distante, o que dificulta o trajeto com o tempo estabelecido.

Conselhos para presidência: Ter um meio que facilite a comunicação entre gestão e funcionário, uma caixa de sugestão ou reuniões semanais apenas para ouvir o funcionario, não somente para passar informações.

Avaliando tecnolab

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salários pagos em dia, oferecem plano de saude sem descontar da folha de pagamento e boas condiçoes de Trabalho

Contras: A empresa não motiva os funcionários com um plano carreira ou PL . A chefia é bem desorganizada e a empresa explora bastante. Fui muito desrepeitada pela chefia logo que entrei, fiquei largada ate alguem começar a me orientar.

Conselhos para presidência: Que a empresa receba bem os novos funcionários, buscando desenvolver suas competências , dando treinamentos ...

Ótimo salario porem sem crescimento profissional

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Organização, limpeza, salario bom, benefícios bons. Ótima localização, fácil acesso de trólebus e ônibus. VR, VA e assistência medica são bons

Contras: Não tem chefes capacitados, não tem plano de cargos, ou seja, você vai morrer no mesmo cargo pra sempre. Não tem perspectiva nenhuma de crescimento. Empresa burocrática em seus processos, precisa urgente de inovação.

Conselhos para presidência: Precisa urgente de gestores atualizados, processos precisam ser atualizados. Precisam aprender a reter funcionários, pois muitos trabalham pelo salario bom e não por gostar da empresa e amar oq faz.

Sinceridade

Plantonista

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagam salário em ordem. Pagamentos sempre em dia. Nada além disso

Contras: Condições de trabalho ruins, equipamentos que não funcionam. Escala mal feita.

Conselhos para presidência: Melhorar os aparelhos e permitir transferência de funcionários.

TecnoLab Laboratório Médico