Como é trabalhar na Tecnohold Development Technology?

Empresa engessada. Não recomendo

Analista de PCPEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O pagamento era realizado sempre em dia, porém, isso não é beneficio apenas obrigação.

Contras: Ambiente com muita fofoca, guerra de egos entre gerentes de departamentos, exigência de hora extra, sem plano de carreira. Empresa familiar.

Conselhos para presidência: Procurem profissionais adequados para a área que precisam. Não adianta achar que parentes e amigos irão "quebrar o galho".

Não recomendo !

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom para aprender, ambiente em que voce realiza diversas funções e passa a colaborar em diversos setores. Tecnologia boa e grupo agradavel, salarios pagos sempre em dia.

Contras: Falta de organização, muitos erros são cometidos e o funcionario não consegue focar e realizar suas funções perfeitamente pois a cada momento exigem algo diferente da sua função. Salario baixo e sem plano de carreira! Vale Refeição baixo.

tem coisas a melhorar

Consultor de Vendas

Prós: tenho liberdades para ir e vir

Contras: método de comissao muda toda hora

Conselhos para presidência: Comissões reais ao que merecemos

Boa avaliação

Técnico Projetista

Prós: Vale refeição, benefícios, estrutura, didática.

Contras: Falta plano de carreira... estrutura organizacional.

Empresa conceituada e responsável

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: ótima liderança, beneficios, ambiente de trabalho agradável, saí por motivos pessoais mas gostaria de voltar a trabalhar na empresa. Acho todos muito comprometidos com o que é proposto.

Contras: Não vejo como ponto negativo mas creio que precisam divulgar mais a empresa e os produtos, principalmente a área de infra que poucas empresas conhecem.

Conselhos para presidência: Continuar ouvindo os funcionários que deixam a empresa, geralmente estes possuem informações importantes para melhoria

Tecnohold Development Technology