Como é trabalhar na Tecnohidro?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um ótimo ambiente que precisa ser gerido melhor

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Proporcional ótimo desenvolvimento profissional para quem tem perfil hands on Facilidade de acesso a diretoria Abertura para apresentação de idéias Relação entre os colaboradores é saudável

Contras: Precisa melhorar a gestão Não há plano de carreira definido Os planos mudam constantemente de foco Desorganização principalmente na integração de novos colaboradores

Conselhos para presidência: Sei que você é uma pessoa muito boa e ética, mas precisa ter mais foco e principalmente uma gestão melhor do seu negócio, se dedique a menos coisas até que sua frente esteja próspera e mais consolidada. E quando for expandir, avalie com mais critério suas parcerias profissionais.

Ótimo lugar para aprender

Estagiário Superior

Prós: Ambiente com pessoas dispostas a ensinar, sempre passando conhecimento na minha área de estudo. Ótimo lugar pra agregar conhecimento para meu futuro profissional. Os vales (refeição e transporte) são pagos em dinheiro. Grandes chances de efetivação.

Contras: O valor pago de vale refeição é pouco, e os vales (refeição e transporte) tanto quanto o salário as vezes atrasam, mas isso no momento se deve a uma pequena crise.

Tecnohidro