Como é trabalhar na Tecnogera Geradores?

Cultura do que "isso nunca foi feito" prevalece sobre a experiência.

Diretor FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Contato direto com os líderes da organização elevam o nível de exposição a novas ideias. Dado a jovialidade da empresa, qualquer nova sugestão se torna visível.

Contras: Protecionismo da família pelo bloco fundador e baixo profissionalismo por pessoas inexperientes indicadas pelo fundo de investimento para atuarem como executivos ofuscam a capacidade de organização

Conselhos para presidência: Ter mais profissionalismo, buscando a construção com pessoas com mais experiência técnica.

Uma empresa de futuro prospero se fizer os ajustes necessarios.

Técnico EletricistaEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A liberdade para desenvolver as atividades da maneira que achar melhor, a empresa lhe da liberdade para que você faça um determinado serviço do jeito que for melhor para o funcionário, desde que faça com segurança.

Contras: Empresa grande, mas é necessário melhorar o sistema de gerenciamento de compras, e melhorar o sistema de comissionamento, investindo mais em ferramentas e em organização para realizar trabalhos melhores e mais rapidamente.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários com remuneração melhores e menos horas extras, prezar pelo descanso do funcionário, para que eles tenham tempo para suas vidas particulares e assim rendam mais no trabalho.

Enganação

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa grande com boa disponibilidade de equipamentos, atende bem o cliente. Os funcionários facilmente tem acesso aos lideres para tomadas de preço e resoluçao de problemas.

Contras: Empresa familiar e quem se dá bem sao os familiares e os amigos do dono. Outro ponto negativo é que eles contratam vendedores, pegam a carteira de clientes e demitem ao final da experiencia.

Conselhos para presidência: Infelizmente nao vai adiantar pois o Presidente sabe de todas as coisas erradas que acontecem e compactua.

´Boa Empresa

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Me ajudou a me profissionalizar, tem ótimos benefícios e salário. Dá oportunidade de crescimento aos colaboradores. Tem várias pessoas boas para se conviver.

Contras: Empresa de ambiente familiar onde muitos dão palpites e ordem que muitas vezes desrespeitam a gerencia e coordenação. Muitos crescem profissionalmente por amizade e não por competência. Trabalha todos os dias, em regime de plantão nos finais de semana e feriado.

Conselhos para presidência: Recomendo a presidência que faça com os colaboradores se comportem de acordo com suas funções e que não se metam em assuntos que não lhes diz respeito pelo fato de serem da familia dos donos ou amigos dos donos.

Boa empresa.

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Dão muitas oportunidades para novos funcionários permitindo que os mesmos cresçam dentro da empresa.

Contras: Existe muito favoritismo dentro da empresa para os familiares do dono. Muita injustiça, pois quem cresce na maioria das vezes são os amigos da família e não os funcionários comprometidos.

Conselhos para presidência: Tem que ser um ambiente onde impere o respeito com as pessoas. Conseguir influenciar os profissionais a alcançar seus objetivos sem ter que ser mal educado com os mesmos.

Tecnogera Geradores