Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tecnogera Geradores?

7 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.20
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    1.60
  • Cultura da empresa
    1.20
  • Qualidade de vida
    1.80

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Empresa com alto turnover e baixas possibilidades de crescimento.

    Coordenador de Logística SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Dinamismo, possibilidade de tomadas de decisões, proximidade da alta diretoria e corpo gerencial, possibilidade de envolvimento em várias áreas fora de sua área de atuação, quase não existe rotina.

    Contras: Alto turnover, pouca possibilidade de crescimento interno, falta de ética profissional demonstrada por alguns lideres, empresa familiar com algumas tomadas de decisões autocráticas.

    Conselhos para presidência: Procurar tratar os funcionários de forma mais ética e buscar as informações para melhoria da empresa dentro da própria casa procurando valorizar mais os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Enganação

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa grande com boa disponibilidade de equipamentos, atende bem o cliente. Os funcionários facilmente tem acesso aos lideres para tomadas de preço e resoluçao de problemas.

    Contras: Empresa familiar e quem se dá bem sao os familiares e os amigos do dono. Outro ponto negativo é que eles contratam vendedores, pegam a carteira de clientes e demitem ao final da experiencia.

    Conselhos para presidência: Infelizmente nao vai adiantar pois o Presidente sabe de todas as coisas erradas que acontecem e compactua.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa, apenas tem que se restrruturar

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa paga em dia , com ótimos pacotes de benefícios, pessoal bacana e ótima integração. Precisando apenas de alguns ajustes junto a diretoria.

    Contras: Em contrapartida, nao há oportunidades de crescimento, só é promovido quem faz parte da panela, empresa boa , porém a diretoria nao sabe o que realmente acontece em suas filiais.

    Conselhos para presidência: Precisa olhar para o funcionário como um todo, mas treinamento e especialização aos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Uma empresa de futuro prospero se fizer os ajustes necessarios.

    Técnico EletricistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: A liberdade para desenvolver as atividades da maneira que achar melhor, a empresa lhe da liberdade para que você faça um determinado serviço do jeito que for melhor para o funcionário, desde que faça com segurança.

    Contras: Empresa grande, mas é necessário melhorar o sistema de gerenciamento de compras, e melhorar o sistema de comissionamento, investindo mais em ferramentas e em organização para realizar trabalhos melhores e mais rapidamente.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários com remuneração melhores e menos horas extras, prezar pelo descanso do funcionário, para que eles tenham tempo para suas vidas particulares e assim rendam mais no trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Cultura do que "isso nunca foi feito" prevalece sobre a experiência.

    Diretor FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Contato direto com os líderes da organização elevam o nível de exposição a novas ideias. Dado a jovialidade da empresa, qualquer nova sugestão se torna visível.

    Contras: Protecionismo da família pelo bloco fundador e baixo profissionalismo por pessoas inexperientes indicadas pelo fundo de investimento para atuarem como executivos ofuscam a capacidade de organização

    Conselhos para presidência: Ter mais profissionalismo, buscando a construção com pessoas com mais experiência técnica.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Boa empresa.

    Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Dão muitas oportunidades para novos funcionários permitindo que os mesmos cresçam dentro da empresa.

    Contras: Existe muito favoritismo dentro da empresa para os familiares do dono. Muita injustiça, pois quem cresce na maioria das vezes são os amigos da família e não os funcionários comprometidos.

    Conselhos para presidência: Tem que ser um ambiente onde impere o respeito com as pessoas. Conseguir influenciar os profissionais a alcançar seus objetivos sem ter que ser mal educado com os mesmos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    ´Boa Empresa

    Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Me ajudou a me profissionalizar, tem ótimos benefícios e salário. Dá oportunidade de crescimento aos colaboradores. Tem várias pessoas boas para se conviver.

    Contras: Empresa de ambiente familiar onde muitos dão palpites e ordem que muitas vezes desrespeitam a gerencia e coordenação. Muitos crescem profissionalmente por amizade e não por competência. Trabalha todos os dias, em regime de plantão nos finais de semana e feriado.

    Conselhos para presidência: Recomendo a presidência que faça com os colaboradores se comportem de acordo com suas funções e que não se metam em assuntos que não lhes diz respeito pelo fato de serem da familia dos donos ou amigos dos donos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Tecnogera Geradores
RH: quer atrair bons talentos?