Como é trabalhar na TecnoComp?

Prós: Bom ambiente de trabalho. Boa flexibilidade

Contras: Nao tem plano de carreira. Empresa familiar só benefecia os "conhecidos"

É uma ponte para um emprego melhor, mas dificilmente para crescer na vida trabalhando la para sempre.

Analista de Surporte

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Dão muitos benefícios, e tem muitos clientes bons para se trabalhar. Fora a variedade de serviços que a empresa oferece.

Contras: Salário é fixo, tendo aumento apenas no dissidio. É terceirizado, então pode ser que você seja dispensado de uma hora para outra ou não tem planejamento de carreira. Apesar de ter variedade de clientes e serviços, a empresa dificilmente oferece as vagas em aberto para que os colaboradores possam se candidatar.

Esperando um algo a mais

Prós: empresa paga tudo em dia bons beneficios

Contras: Vejo que é uma empresa sem um plano de carreira pelo menos ate agora

Empresa muito boa

Técnico em Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa boa para ganhar experiência profissional, apesar de ser familiar, deixa você desempenhar sua função tendo bastante trabalho importante onde outras empresas não deixariam mexer.

Contras: Plano de carreira, empresa ajuda a formar um bom profissional, mas o plano de carreira tem um limite que é preciso pegar as informações adauiridas para fazer carreira em outra empresa.

Otimo para fazer um networking com grandes empresas clientes.

Analista de Suporte

Prós: Bons clientes, liberdade de atuar em diversos ramos, é uma grande escola, executa serviços diferenciados no mercado e ouvi dizer que é possível migrar entre as áreas.

Contras: Salário e benefícios péssimos, exigem muito pela baixa remuneração, isso é um fato mencionado por diversos funcionários, geralmente o vale refeição é incompatível com a localidade de trabalho.

Neutra

Técnico de Suporte Júnior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Otimo pra quem esta comecando na area de ti tem muitos clientes porem muito parecidos mais pode se aprender muito desde que se esforce e não desanime

Contras: Localização forma com que você é colocado no cliente sem treino e cobrado precisa melhorar isso . Salario baixo nao da uniforme e alguns clientes exige social.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionarios pequenos.

Boa empresa para trabalhar

Bilingual Support AnalistEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho e pessoas honestas. Além de ter um ambiente saudável e equilibrado e liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Pacote de benefícios ruim, o plano de saúde é muito ruim, faixa salarial também muito aquém do ideal poucos clientes pagam salários maiores e crescimento de carreira não se vê na empresa.

Conselhos para presidência: Busquem mais benefícios para os funcionários.

Conhecimento em primeiro lugar depois as recompensas "GRANA"

Técnico de Suporte

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Rotatividade em projetos nos clientes, para ganha experiencia é muito bom. Colegas de trabalho compartilham seus conhecimentos e sempre estão disposto a lhe ajudar.

Contras: Salario em si não é dos melhores mais se tratando de serviços tercerizados, quarteizados e quinterizados você sobrevive, para isso só existe uma saída se qualifique e realize uma transição de área e de conhecimentos.

Conselhos para presidência: Continue fazendo esse ótimo trabalho, pegando pessoas que ainda não tem experiencia na área e enviando para os desafios do nosso mundo tecnológico, muitos irão desistir outros irão aprender com os erros e crescer.

excelente

Analista de Telecomunicações PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: inovação e fidelidade ao cliente, trabalha para vários setores da economia, bons relacionamentos com os funcionários, sempre abrindo oportunidades internas

Contras: muito longe de casa dificultando a locomoção até o local dos clientes que são diversificados em várias área. Pouco contato com as áreas de comunicação.

Empresa boa.

Técnico de Suporte

Prós: RH muito pontual, gerencia e diretoria bem aplicados a projetos e cobranças, ambiente descontraído e amigável. Para duvidas e questionamento o rh esta sempre a disposição.

Contras: Mal alocamento dentro dos clientes, com espaços destinados sem preocupação com os funcionários. Falta de informações por parte da gerencia em casos especificos.

TecnoComp

Descrição:Presente em todo o território nacional, a TecnoComp conta hoje com mais de 300 colaboradores capacitados e certificados e uma rede de 150 parceiros que reconhecem a excelência e agilidade da empresa, o que resulta em maior custo x benefício aos clientes.