Como é trabalhar na TecnoComp?

Prós: Bom ambiente de trabalho. Boa flexibilidade

Contras: Nao tem plano de carreira. Empresa familiar só benefecia os "conhecidos"

É uma ponte para um emprego melhor, mas dificilmente para crescer na vida trabalhando la para sempre.

Analista de Surporte

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Dão muitos benefícios, e tem muitos clientes bons para se trabalhar. Fora a variedade de serviços que a empresa oferece.

Contras: Salário é fixo, tendo aumento apenas no dissidio. É terceirizado, então pode ser que você seja dispensado de uma hora para outra ou não tem planejamento de carreira. Apesar de ter variedade de clientes e serviços, a empresa dificilmente oferece as vagas em aberto para que os colaboradores possam se candidatar.

Esperando um algo a mais

Prós: empresa paga tudo em dia bons beneficios

Contras: Vejo que é uma empresa sem um plano de carreira pelo menos ate agora

Neutra

Técnico de Suporte Júnior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Otimo pra quem esta comecando na area de ti tem muitos clientes porem muito parecidos mais pode se aprender muito desde que se esforce e não desanime

Contras: Localização forma com que você é colocado no cliente sem treino e cobrado precisa melhorar isso . Salario baixo nao da uniforme e alguns clientes exige social.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionarios pequenos.

Boa empresa para trabalhar

Bilingual Support AnalistEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho e pessoas honestas. Além de ter um ambiente saudável e equilibrado e liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Pacote de benefícios ruim, o plano de saúde é muito ruim, faixa salarial também muito aquém do ideal poucos clientes pagam salários maiores e crescimento de carreira não se vê na empresa.

Conselhos para presidência: Busquem mais benefícios para os funcionários.

Conhecimento em primeiro lugar depois as recompensas "GRANA"

Técnico de Suporte

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Rotatividade em projetos nos clientes, para ganha experiencia é muito bom. Colegas de trabalho compartilham seus conhecimentos e sempre estão disposto a lhe ajudar.

Contras: Salario em si não é dos melhores mais se tratando de serviços tercerizados, quarteizados e quinterizados você sobrevive, para isso só existe uma saída se qualifique e realize uma transição de área e de conhecimentos.

Conselhos para presidência: Continue fazendo esse ótimo trabalho, pegando pessoas que ainda não tem experiencia na área e enviando para os desafios do nosso mundo tecnológico, muitos irão desistir outros irão aprender com os erros e crescer.

excelente

Analista de Telecomunicações PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: inovação e fidelidade ao cliente, trabalha para vários setores da economia, bons relacionamentos com os funcionários, sempre abrindo oportunidades internas

Contras: muito longe de casa dificultando a locomoção até o local dos clientes que são diversificados em várias área. Pouco contato com as áreas de comunicação.

Empresa boa.

Técnico de Suporte

Prós: RH muito pontual, gerencia e diretoria bem aplicados a projetos e cobranças, ambiente descontraído e amigável. Para duvidas e questionamento o rh esta sempre a disposição.

Contras: Mal alocamento dentro dos clientes, com espaços destinados sem preocupação com os funcionários. Falta de informações por parte da gerencia em casos especificos.

Ótima empresa para início de carreira

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente agradável, pessoas amigáveis, RH 100% funcional, gestor de TI atencioso, e ajuda bastante. Vários setores para trabalho e uma variedade de clientes.

Contras: Empresa sem muito plano de carreira dentro dela, visto que o foco maior é clientes. Salários não é dos mais justos. Se trabalhar dentro da empresa pode servir como cobertura de outra vaga se necessário.

Empresa com salário e bons benefícios, mas sem estabilidade

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bons benefícios, ambiente informal, fácil acesso ao RH para solução de problemas em relação aos próprios benefícios ou imprevistos, sem muita cobrança

Contras: Muita burocracia, por contratarem apenas para projetos, dificilmente você tem uma estabilidade no emprego, baixa perspectiva de crescimento, difiícil acesso a supervisores, desorganização,

TecnoComp

Descrição:Presente em todo o território nacional, a TecnoComp conta hoje com mais de 300 colaboradores capacitados e certificados e uma rede de 150 parceiros que reconhecem a excelência e agilidade da empresa, o que resulta em maior custo x benefício aos clientes.