Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TecnoComp?

21 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    2.57
  • Oportunidade de carreira
    2.43
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.57

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Otimo para fazer um networking com grandes empresas clientes.

    Analista de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Bons clientes, liberdade de atuar em diversos ramos, é uma grande escola, executa serviços diferenciados no mercado e ouvi dizer que é possível migrar entre as áreas.

    Contras: Salário e benefícios péssimos, exigem muito pela baixa remuneração, isso é um fato mencionado por diversos funcionários, geralmente o vale refeição é incompatível com a localidade de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa com salário e bons benefícios, mas sem estabilidade

    Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Bons benefícios, ambiente informal, fácil acesso ao RH para solução de problemas em relação aos próprios benefícios ou imprevistos, sem muita cobrança

    Contras: Muita burocracia, por contratarem apenas para projetos, dificilmente você tem uma estabilidade no emprego, baixa perspectiva de crescimento, difiícil acesso a supervisores, desorganização,

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Neutra

    Técnico de Suporte Júnior

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Otimo pra quem esta comecando na area de ti tem muitos clientes porem muito parecidos mais pode se aprender muito desde que se esforce e não desanime

    Contras: Localização forma com que você é colocado no cliente sem treino e cobrado precisa melhorar isso . Salario baixo nao da uniforme e alguns clientes exige social.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionarios pequenos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa para trabalhar

    Bilingual Support AnalistEx-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho e pessoas honestas. Além de ter um ambiente saudável e equilibrado e liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

    Contras: Pacote de benefícios ruim, o plano de saúde é muito ruim, faixa salarial também muito aquém do ideal poucos clientes pagam salários maiores e crescimento de carreira não se vê na empresa.

    Conselhos para presidência: Busquem mais benefícios para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Conhecimento em primeiro lugar depois as recompensas "GRANA"

    Técnico de Suporte

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Rotatividade em projetos nos clientes, para ganha experiencia é muito bom. Colegas de trabalho compartilham seus conhecimentos e sempre estão disposto a lhe ajudar.

    Contras: Salario em si não é dos melhores mais se tratando de serviços tercerizados, quarteizados e quinterizados você sobrevive, para isso só existe uma saída se qualifique e realize uma transição de área e de conhecimentos.

    Conselhos para presidência: Continue fazendo esse ótimo trabalho, pegando pessoas que ainda não tem experiencia na área e enviando para os desafios do nosso mundo tecnológico, muitos irão desistir outros irão aprender com os erros e crescer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa boa.

    Técnico de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: RH muito pontual, gerencia e diretoria bem aplicados a projetos e cobranças, ambiente descontraído e amigável. Para duvidas e questionamento o rh esta sempre a disposição.

    Contras: Mal alocamento dentro dos clientes, com espaços destinados sem preocupação com os funcionários. Falta de informações por parte da gerencia em casos especificos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa para início de carreira

    Estagiário

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Ambiente agradável, pessoas amigáveis, RH 100% funcional, gestor de TI atencioso, e ajuda bastante. Vários setores para trabalho e uma variedade de clientes.

    Contras: Empresa sem muito plano de carreira dentro dela, visto que o foco maior é clientes. Salários não é dos mais justos. Se trabalhar dentro da empresa pode servir como cobertura de outra vaga se necessário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Sincera

    TI

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bom para se trabalhar Gerenre que sabe como lidar com funcionário o salário está em um padrão razoável tendo em vista o atual mercado

    Contras: Muitas vezes exercer algumas responsabilidades e tarefas que são suas e por conta disso poderia ser um salario maior, embora isso seja bom para se ganhar experiência e conhecimento

    Conselhos para presidência: A empresa já é boa, porem como em tudo na vida, precisa de melhoras, como melhorar o VR ou VA para aqueles que trabalham como cobertura...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Dá pra se manter.

    Analista de Surporte

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Sempre que surge oportunidade elas são oferecidas, tanto na intra quanto pela supervisão.

    Contras: Trabalhos em escalas de trabalho, finais de semana e feriados, inclusive virada de ano e natal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    boa

    Analista de Surporte

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Oportunidades internas e escala que permite resolver pendências pessoais no meio de semana e não precisa pedir saída do trabalho.

    Contras: salário baixo e instabilidade demitem com muita facilidade, apesar que se trabalhar certo não mandam.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

TecnoComp

Descrição:Presente em todo o território nacional, a TecnoComp conta hoje com mais de 300 colaboradores capacitados e certificados e uma rede de 150 parceiros que reconhecem a excelência e agilidade da empresa, o que resulta em maior custo x benefício aos clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?