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Como é trabalhar na TecnoComp?

21 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    2.57
  • Oportunidade de carreira
    2.43
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.57

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa muito boa

    Técnico em Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Empresa boa para ganhar experiência profissional, apesar de ser familiar, deixa você desempenhar sua função tendo bastante trabalho importante onde outras empresas não deixariam mexer.

    Contras: Plano de carreira, empresa ajuda a formar um bom profissional, mas o plano de carreira tem um limite que é preciso pegar as informações adauiridas para fazer carreira em outra empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Otimo para fazer um networking com grandes empresas clientes.

    Analista de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Bons clientes, liberdade de atuar em diversos ramos, é uma grande escola, executa serviços diferenciados no mercado e ouvi dizer que é possível migrar entre as áreas.

    Contras: Salário e benefícios péssimos, exigem muito pela baixa remuneração, isso é um fato mencionado por diversos funcionários, geralmente o vale refeição é incompatível com a localidade de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Neutra

    Técnico de Suporte Júnior

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Otimo pra quem esta comecando na area de ti tem muitos clientes porem muito parecidos mais pode se aprender muito desde que se esforce e não desanime

    Contras: Localização forma com que você é colocado no cliente sem treino e cobrado precisa melhorar isso . Salario baixo nao da uniforme e alguns clientes exige social.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionarios pequenos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa empresa para trabalhar

    Bilingual Support AnalistEx-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho e pessoas honestas. Além de ter um ambiente saudável e equilibrado e liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

    Contras: Pacote de benefícios ruim, o plano de saúde é muito ruim, faixa salarial também muito aquém do ideal poucos clientes pagam salários maiores e crescimento de carreira não se vê na empresa.

    Conselhos para presidência: Busquem mais benefícios para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Conhecimento em primeiro lugar depois as recompensas "GRANA"

    Técnico de Suporte

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Rotatividade em projetos nos clientes, para ganha experiencia é muito bom. Colegas de trabalho compartilham seus conhecimentos e sempre estão disposto a lhe ajudar.

    Contras: Salario em si não é dos melhores mais se tratando de serviços tercerizados, quarteizados e quinterizados você sobrevive, para isso só existe uma saída se qualifique e realize uma transição de área e de conhecimentos.

    Conselhos para presidência: Continue fazendo esse ótimo trabalho, pegando pessoas que ainda não tem experiencia na área e enviando para os desafios do nosso mundo tecnológico, muitos irão desistir outros irão aprender com os erros e crescer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    excelente

    Analista de Telecomunicações PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: inovação e fidelidade ao cliente, trabalha para vários setores da economia, bons relacionamentos com os funcionários, sempre abrindo oportunidades internas

    Contras: muito longe de casa dificultando a locomoção até o local dos clientes que são diversificados em várias área. Pouco contato com as áreas de comunicação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa boa.

    Técnico de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: RH muito pontual, gerencia e diretoria bem aplicados a projetos e cobranças, ambiente descontraído e amigável. Para duvidas e questionamento o rh esta sempre a disposição.

    Contras: Mal alocamento dentro dos clientes, com espaços destinados sem preocupação com os funcionários. Falta de informações por parte da gerencia em casos especificos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa para início de carreira

    Estagiário

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Ambiente agradável, pessoas amigáveis, RH 100% funcional, gestor de TI atencioso, e ajuda bastante. Vários setores para trabalho e uma variedade de clientes.

    Contras: Empresa sem muito plano de carreira dentro dela, visto que o foco maior é clientes. Salários não é dos mais justos. Se trabalhar dentro da empresa pode servir como cobertura de outra vaga se necessário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa com salário e bons benefícios, mas sem estabilidade

    Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Bons benefícios, ambiente informal, fácil acesso ao RH para solução de problemas em relação aos próprios benefícios ou imprevistos, sem muita cobrança

    Contras: Muita burocracia, por contratarem apenas para projetos, dificilmente você tem uma estabilidade no emprego, baixa perspectiva de crescimento, difiícil acesso a supervisores, desorganização,

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Boa empresa

    Analista de Suporte Técnico

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: empresa que paga sempre em dia, se for feriado paga antes. gestao muito boa tbm.

    Contras: plano de carreira complicado para funcionarios fora de sao paulo, empresa so tem sede em Sp

    Conselhos para presidência: capacitar funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

TecnoComp

Descrição:Presente em todo o território nacional, a TecnoComp conta hoje com mais de 300 colaboradores capacitados e certificados e uma rede de 150 parceiros que reconhecem a excelência e agilidade da empresa, o que resulta em maior custo x benefício aos clientes.

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