Como é trabalhar na Tecnoblu Your ID?

se um dia vc tiver oportunidade de trabalhar la,vc n ira se arrepender

Menor Aprendiz

Blumenau, SC

Prós: Pessoal é muito unido,sempre disposto ajudar o proximo,amizades q vc cria la e consegue manter,bons beneficios, otimo lugar para crescer,tudo sempre no agrado.

Contras: nao a pontos negativos,pq quando algo n esta bom eles dao um jeito de arrumar,e de torna um lugar mais agradavel e saudavel ,e que mantenha sempre esse ritimo

Conselhos para presidência: Já é um otimo lugar para trabalha

Prós: Investimento nos funcionários que lá trabalham

Contras: Não vejo ponto negativo os na empresa

Assistente Administrativo de Vendas

Blumenau, SC

Prós: Amizade pelos profissionais empresa da chance de crescimento empresa incentiva o estudo com ajuda de custos bons benefícios empresa que age como empresa grande, com forte crescimento no mercado flexibilidade no horário para resolver os problemas pessoais

Contras: estacionamento da empresa não atende a demanda

Uma experiencia válida

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: ótima equipe de trabalho, pessoas comprometidas e geram grande empatia, ótimas oportunidades de aprendizado e treinamentos diferenciados, ambiente descontraído, horários flexíveis e uma energia apaixonante.

Contras: Falta de foco na gestão em alguns setores, falta de lideranças eficazes e motivadoras, grande cobrança por metas inatingíveis, salários insatisfatórios, comunicação absurdamente falha em todos os setores.

Conselhos para presidência: Gerentes e lideres mais preparados para administrar a equipe, lideres com maturidade emocional é excencial.

Empresa em fase de crescimento.

Assistente de Técnica da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: Plano de saúde, bolsa de estudos, cursos internos, médico na empresa, refeitório na empresa, e vários outros benefícios.

Contras: Vários pontos a melhorar, como as máquinas de produção, já estão sendo trocadas por melhores que ajudarão a aumentar a produção.

Conselhos para presidência: Já é uma ótima empresa onde surgem várias oportunidades internas, só precisa melhor o salário.

Tecnoblu Your ID