Como é trabalhar na Tecnoarte?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um bom lugar para trabalhar, mas a remuneração deixa a desejar.

Analista Técnico PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho é agradável, a comunicação entre as equipes, localização de trabalho muito boa, em geral a empresa é muito boa de trabalhar

Contras: A parte negativa é que a empresa não possui um plano de carreira, os salários são baixos para a complexidade do sistema e inferior ao mercado de trabalho. Pelo menos em relação à parte técnica. Funcionários insatisfeitos, que acabam atrapalhando a equipe.

Nem bom e nem ruim

Arquiteto

Prós: Aprendizado, boa localização e bons contatos.

Contras: Baixo salário, sem benefícios, muitas atividades, poucos funcionários.

Estamos no caminho certo.

Consultor Técnico

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar por conta do ambiente e das pessoas, pelo fato de ainda sermos pequenos e ainda termos no máximo 60 colaboradores, isso nos torna mais próximos de compartilhamentos de aprendizagem.

Contras: Também por sermos pequenos, ainda não conhecemos as melhores práticas e processos, a relação com os clientes ainda é muito amadora o que torna as vezes a relação um pouco hostil. O plano de cargos e salários poderiam ser melhor definidos e principalmente os salários .

Conselhos para presidência: Continuem atuando focados no crescimento da empresa, dividir é somar!

Tecnoarte