Como é trabalhar na Tecnisys Tecnologias Inovadoras?

Se não tiver amigos lá dentro, boa sorte...

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Boas oportunidades para aumentar o networking e conhecer novas praticas de negociação. Boa oportunidade de conhecer novas ferramentas de trabalho e softwares.

Contras: Muitas panelinhas, ambiente pouco amistoso para novatos, cobranças feitas de maneira nada profissional, vantagem para "amizades", pouca chance de crescimento.

Conselhos para presidência: Deixar de lado vantagens para "amigos" e reavaliar o quadro de funcionários. Rever as prioridades da empresa e trabalhar o feedback em geral.

Prós: Tem certificações nas áreas da empresa.

Contras: donos não pagam salários dignos e falta mais treinamento e qualificação em seus profissionaisn

Conselhos para presidência: Valorize verdadeiramente seus funcionários dando salários dignos.

Salário bom, mas pouco foco nas pessoas

Analista de Requisitos

Brasília, DF

Prós: O salário é maior que a maioria das empresas da região. Possuí horários bem flexíveis. Tem flexibilidade para escolha do plano de saúde e odontológico.

Contras: Preposto pouco qualificado. Empresa não foca nos funcionários e não os valoriza. Pouco entendimento sobre metodologia de desenvolvimento de software.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Encorajamento de tecnologias opensource. Não pude conhecer mais pontos positivos.

Contras: Não pude conhecer pontos negativos. O fato de não poder conhecer já é um ponto negativo rs.

Boa empresa.

Especialista

Brasília, DF

Prós: - Compromisso com o Cliente e Funcionários. - Salários em Dia. - Busca de Aprimoramento Pessoal

Contras: Desorganização Gerencial. Imaturidade em Processos. Falta de incentivo com Treinamento.

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto seus setores.

bom lugar

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Colegas legais! Ótimo ambiente de trabalho

Contras: Muito burocrático, mas é porque eu estava em um cliente no governo.

Ótima empresa

Especialista

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de crescimento e relacionamento, capacitação e certificação, liberdade de atuação e reconhecimento de desempenho. Ambiente de trabalho agradável e favorável.

Contras: Nenhum muito evidente ou expressivo. Todas as experiências trouxeram crescimento e houve feedback. O relacionamento com a gerencia é muito boa.

Conselhos para presidência: Está no caminho!

Uma empresa para funcionários.

Analista de Sistemas

Brasília, DF

Prós: Uma ótima empresa que valoriza e respeita os funcionários..

Contras: Não vejo nenhum, a principio devido fato de trabalhar em cliente externo.

Tecnisys Tecnologias Inovadoras