Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Tecnisa

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 40%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Tecnisa

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Tecnisa, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi bem simples, primeiro fui chamada na empresa para realizar uma redação e provas de raciocínio lógico e português e depois para conversar com os gestoras da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante pois me perguntaram se eu gostava de pudim

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Tecnisa, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Achei claro, objetivo e rápido. As pessoas que participaram do processo eram dispostas a tirar dúvidas e ansiedades referente a esse momento. Todos foram demonstraram muita empatia e vontade de ajudar.

Negociação: Não negociei

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Tecnisa, no mês de março de 2014.

Entrevista: Rápido e sempre com retorno. Fui muito bem recebido em todas as fases do processo e não houve aquelas etapas desnecessárias que muitas empresas de grande porte promove. Processo muito objetivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual perfil profissional se encherga futuramente?
    R: Treinee ou analista em áreas que envolvam planejamento estratégico para otimização de resultados.

Negociação: Não. Apenas aceitei o que foi proposto.

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Tecnisa.

Entrevista: Achei o processo comum. Redação, dinâmica e entrevista individual. Participaram muitas meninas, no fim do processo ficou eu e a outra menina, fizemos um teste prático e depois recebi a notícia q havia sido selecionada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você está num péssimo dia e atende uma ligação na qual o cliente está muito nervoso. Como vc reage ?
    R: Sou cordial e tento ajudá-lo o mais breve possível.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista Técnico

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Tecnisa.

Entrevista: Ótimo, os avaliadores tornaram a entrevista mais simpática e amigável. Não parecia que estávamos realizando uma entrevista. *O processo foi todo terceirizado.

Tecnisa

Descrição:Com trinta e seis anos de atividade, a Tecnisa é uma das maiores, mais tradicionais e inovadoras empresas do mercado imobiliário brasileiro. Além de atuar de forma integrada (incorporação, construção e vendas), tem como diferenciais a forte reputação, foco no atendimento do cliente e qualidade de seus produtos, vendas pela internet e consistente rentabilidade.Fundada em São Paulo, Brasil, em 22 de setembro de 1977, já lançou mais de 5 milhões de m² quadrados em 27 cidades no país e mais de 10.000 clientes felizes, residindo e investindo em imóveis com a marca Tecnisa.