Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tecnisa?

86 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.10
  • Remuneração e benefícios
    3.80
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Mais construtora por metro quadrado

    Estagiário de Engenharia

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa valoriza o estagiário, informa sobre boa possibilidade de permanência na empresa, dependendo do seu rendimento. Os engenheiros orientam e ensinam com muita disposição

    Contras: Estou a pouco tempo na empresa, até agora não identifiquei nenhum pondto negativo, também não vejo outros funcionários reclamando da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente

    Líder AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento pelo trabalho prestado, com pagamento de valores e outros incentivos como folgas, etc. Excelente politica de clima organizacional.

    Contras: Não consigo lembrar. A empresa possui muita abertura para sugestões e está sempre buscando otimizar processos, valorizando seu pessoal. Não há o que reclamar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Corretor ImobiliárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Otimo ambiente, rh atuante e de qualidade. Se esforçam com premiacoes e gratificacoes aqueles que mais vendem. Estrutura de trabalho ajuda muito no desempenho das atividades.

    Contras: Nao ha ajuda de custo, algumas vezes a concorrencia é muito grande, enchem plantoes de vendas com dezenas de corretores, muitos desses de empresas concorrentes de mercado mas parceiras no determinado imovel.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    ótimo local de trabalho

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho excelente, com pessoas dispostas a auxiliar o crescimento profissional de cada pessoa. Unidade entre os departamentos da empresa.

    Contras: Empresa muito boa, mas com poucas possibilidades de crescimentos nos últimos anos devido a crise geral que tem afetado o Brasil. Localização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente empresa!

    Analista de Negócios I

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa moderna, excelente clima profissional, temos total liberdade para apresentarmos idéias, discussão sobre novas metodologias, integração entre as áreas. Empresa muito boa para se trabalhar.

    Contras: Empresa um pouco desorganizada, cresceu muito rápido com fortes investimentos, difícil conter o crescimento, ou crescer de forma organizada, como deveria. Atualmente trabalhamos arduamente para estabilizar e voltar o crescimento.

    Conselhos para presidência: Ouvir sempre os funcionários, acredito que o resultado dessa atenção é primordial para entender como está o "termômetro" da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Excelente Empresa para Trabalhar

    Líder AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Pessoas honestas e integras que compõe o quadro tornando o desempenho de funções satisfatório.

    Contras: Procedimentos muito fracionados em vários setores e pessoas, tornando a visão do todo prejudicada em alguns momentos.

    Conselhos para presidência: Apenas agradecimentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa muito boa

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: interação entre as pessoas, companherismo

    Contras: Ainda não identifiquei pontos negativos, trabalho a pouco tempo

    Conselhos para presidência: Avaliar novos modelos de negocio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Uma empresa que reconhece o Valor de seus funcionários

    Pintor Predial

    Brasília, DF


    Prós: Ambientes organizado e limpo, está sempre investido na segurança do trabalhador, preocupada com a saúde de seus funcionários.

    Contras: Apesar de investir na segurança e saúde de seus funcionários, falta um plano de saúde coletivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    A Tecnisa possui bons funcionários, eles só precisam ser direcionados.

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Há em algumas áreas excelentes profissionais, comprometidos verdadeiramente com a empresa. Há um ambiente mais informal e respeitoso. Oportunidades de crescimento ainda existem em algumas áreas.

    Contras: Não existe meritocracia. Diretores afastados das bases e dos problemas. Diferença salarial entre homens e mulheres.

    Conselhos para presidência: Ouçam o que seus funcionários tem a dizer. Não fechem os olhos. Existem muita gente querendo fazer acontecer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Uma ótima empresa para se trabalhar e aprender muito!

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O clima e super familiar e as pessoas são super bacanas desde os diretores as tias da limpeza ! Existe muito respeito entre todos!

    Contras: Não tem plano de carreira, você fica a mercê do seu gestor para ser reconhecido ou não !

    Conselhos para presidência: Que seja criado um plano de carreira para o pessoal! Todos que trabalham lá amam a Tecnisa e isso seria uma maneira de retribuir toda a dedicação e amor que as pessoas sentem pela companhia!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Tecnisa

Descrição:Com trinta e seis anos de atividade, a Tecnisa é uma das maiores, mais tradicionais e inovadoras empresas do mercado imobiliário brasileiro. Além de atuar de forma integrada (incorporação, construção e vendas), tem como diferenciais a forte reputação, foco no atendimento do cliente e qualidade de seus produtos, vendas pela internet e consistente rentabilidade.Fundada em São Paulo, Brasil, em 22 de setembro de 1977, já lançou mais de 5 milhões de m² quadrados em 27 cidades no país e mais de 10.000 clientes felizes, residindo e investindo em imóveis com a marca Tecnisa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?