Como é trabalhar na Tecnisa?

Mais construtora por m2.

Prós: A Tecnisa é uma empresa que possui DNA, sua essência familiar foi preservada após o grande crescimento da industria da construção civil alcançada nos últimos anos. Uma empresa que valoriza seus colaboradores e colhe o resultado desta confiança.

Contras: Não vejo pontos negativos para descrever na empresa, realmente amo o trabalho que desenvolvo e as oportunidades que me foram dadas ao longo dos últimos 3 anos que ingressei na companhia.

Tecnisa

Descrição:Com trinta e seis anos de atividade, a Tecnisa é uma das maiores, mais tradicionais e inovadoras empresas do mercado imobiliário brasileiro. Além de atuar de forma integrada (incorporação, construção e vendas), tem como diferenciais a forte reputação, foco no atendimento do cliente e qualidade de seus produtos, vendas pela internet e consistente rentabilidade.Fundada em São Paulo, Brasil, em 22 de setembro de 1977, já lançou mais de 5 milhões de m² quadrados em 27 cidades no país e mais de 10.000 clientes felizes, residindo e investindo em imóveis com a marca Tecnisa.