Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tecnisa?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Falta de transparência entre nossos superiores diretos e indiretos

    Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

    Santos, SP


    Prós: Em relação ao pagamento, décimo terceiro e toda a parte burocrática da empresa, não há o que reclamar.

    Contras: Porém, a transparência do relacionamento interpessoal nas esferas hierárquicas é totalmente desrespeitoso, coordenadores e engenheiros nem sempre falam a mesma língua, enquanto um atribui uma tarefa, outro te manda a desfaze-la, causando mal estar entre as equipes.
    Outro ponto negativo é, não existe transparência quando se trata de assuntos delicados, como uma chamada de atenção ou o mais importante, A PESSOA QUE TE CONTRATA NAO TEM O CARATER DE TE DIZER O MUITO PELO QUAL ESTÁ TE DISPENSANDO, atribuindo esta tarefa aos administrativos de obra.

    Conselhos para presidência: Dois recados simples que aprendi ao longo de 12 anos de vivencia em meio a obras de todos os tamanhos.
    Primeiro: A pressa é inimiga da perfeição, toda vez que se executa um serviço na "correria" pode ter certeza que lá na frente de uma forma ou de outra, será refeito. Isso aconteceu muito na obra de Santos, o lema da obra deixou de ser a politica da qualidade para dar lugar a outra ideia - correr, correr e correr - esse era o lema!!! Usando as palavras de um engenheiro, dizia: "o importante e acabar de qualquer jeito, não importa como nem as condições". Isso os presidentes não enxergam, apenas querem ver números e isso não se faz obra.

    Segundo: o excesso de qualidade é o ponto crítico entre - a execução correta x tempo perdido.
    O fato é que, se toda e qualquer obra realmente SEGUISSEM a "risca" todos os itens dos manuais de qualidade que são exigidos atualmente, uma obra deveria ser executada no dobro do tempo. Qualidade no serviços não significa sucesso do empreendimento!!!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Tecnisa

Descrição:Com trinta e seis anos de atividade, a Tecnisa é uma das maiores, mais tradicionais e inovadoras empresas do mercado imobiliário brasileiro. Além de atuar de forma integrada (incorporação, construção e vendas), tem como diferenciais a forte reputação, foco no atendimento do cliente e qualidade de seus produtos, vendas pela internet e consistente rentabilidade.Fundada em São Paulo, Brasil, em 22 de setembro de 1977, já lançou mais de 5 milhões de m² quadrados em 27 cidades no país e mais de 10.000 clientes felizes, residindo e investindo em imóveis com a marca Tecnisa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?