Como é trabalhar na TECMAN?

Ótima sem dúvidas

Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Muito boa a empresa trabalhei 12 anos e aprendi muito tive a oportunidade de conhecer pessoas de grande humildade para me ensinar tudo sou grato aos que colaboraram e o dono.

Contras: A empresa mudou de cidade tudo por causa dos emposto , e brigas familiares que acabaram com um grande patrimônio de confiança no mercado que era respeitado por todas , sendo uma micro empresa fazendo coisa de gente grande.

Conselhos para presidência: Vamos voltar às origens por que eu sei que ele é muito copetente

TECMAN

Descrição:A TECMAN é uma empresa especializada em projeto, fabricação, montagem e manutenção de sistemas elétricos, instrumentação, automação, mecânica, estrutura metálica, tubulação, civil e pintura. A empresa oferece soluções práticas integradas com Normas e Procedimentos atualizados, permitindo a seus Clientes um maior grau de competitividade e segurança, num mercado de crescente demanda. A TECMAN oferece toda logística de material e pessoal, atuando em sinergia com o cliente de forma a atender todas as exigências contratuais referentes aos aspectos de qualidade de acabamento dos serviços, cumprimento das normas vigentes e atendimento dos prazos de execução do planejamento.