Como é trabalhar na Tecline?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom, mas pode melhorar

Assistente A

Santos, SP

Prós: Pontualidade, e benefícios satisfatórios, incluindo, vale-refeição, plano de saúde e plano odontológico com rede credenciada adequada às necessidades.

Contras: Ausência de um plano de carreira e muito suscetível às oscilações de mercado, não apresenta segurança para o funcionário ter um planejamento pessoal de longo prazo.

Conselhos para presidência: Estruturar um plano estratégico que permita um crescimento melhor para empresa e para os funcionários.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário de acordo com o mercado, pagamento sem atrasos, comprimentos de toda a legislação CLT, Relacionamento bom com a equipe de RH, boa empresa.

Contras: Sem planos de carreira, sem flexibilidade de horários e outros acordos entre funcionário e a empresa, falta plano de crescimento junto a empresa.

Ótimo

Consultor de Vendas Externo

São José, SC

Prós: Recebimento em dia , perto da minha casa , ambiente profissional sadio !

Contras: sem setor RH , sem meritocracia , pressão por metas !

Conselhos para presidência: Criar um setor RH para que sejam resolvidos problemas referente a maneira de trato do responsável da empresa com seus colegas de trabalho !

Tecline