Como é trabalhar na Teckma Engenharia?

Avaliação

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma boa empresa, com ambiente dinâmico, sem rotina, com cultura forte, que preza muito pela qualidade, pela inovação e pelo cumprimento de todos os prazos

Contras: É uma empresa familiar, seu dono é um excelente gestor, mas os líderes não conseguem acompanhar seu ritmo e dinamismo, gerando alguns conflitos.

otima

Eletricista Industrial I

Prós: A Empresa. E uma das melhores no seu segmento. Referencia em montagens eletromecanicas em todos os tipos de industrias e uma otima empresa , primam pela seguranca de seus colaboradores

Contras: Nao tenho nada contra esta empresa eu recomendo e muito boa para se trabalha. So e ruim quando tem que viajar para muito longe pois tenho familia.

Conselhos para presidência: Otima nada a declarar

boa.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: liberdade de trabalhar em equipe

Contras: Descuido com a qualidade .

Eletricista Industrial

São Bernardo do Campo, SP

Prós: E uma empresa boa de engenharia ,muito ágil e moderna não tenho o que reclamar tem fretado refeição. No local, tem participação nos lucros e resultados.

Contras: Não. Tem muitos pontos negativos na empresa,mas acho que deveriam dar mais valor a mao de obra qualificada,pois tem muitos lideres sem instrução nem uma. E uma pena.

Conselhos para presidência: Tem que dar valor ao pessoal. Qualificado. Que tem gente com faculdade no operacional,e analfabetos na chefia, absurdo total

Boa empresa para trabalhar

Engenheiro Eletricista

Prós: Liberdade para expressar opnião, criar ferramentas, fácil contato com a gerência.

Contras: Bastante pressão no dia a dia, gera níveis altos de estresse.

Perca de tempop

Analista Financeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Espaço de descanso na hora do intervalo, estacionamento gratuito para os funcionários, festas de confraternização no decorrer do ano, boa localização.

Contras: Diretoria e supervisão agressivas, RH com política de corte de benefícios como 100% de desconto da cesta básica e do plano de saúde, sem estabilidade e sem possibilidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Melhorar o nível de diretores e gestores

Teckma Engenharia