Como é trabalhar na TecJato?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

desafiador dia a dia

Vendedor

Araquari, SC

Prós: Empresa familiar muito boa de trabalhar. Ambiente saudável e equilibrado com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. estou muito feliz;

Contras: muitas tarefas para serem executadas sobrecarregando o vendedor. temos que apagar "muito incendio" em clientes devido a falta de material em estoque e nao cumprimento de prazos

neutra

Assistente de Custos

Araquari, SC

Prós: A perseverança em vencer a crise e todas as dificuldades encontradas após a mesma, o compromisso com a qualidade de serviço apesar de todos os contratempos.

Contras: Falta de ambiente amigável e menos hostil, trabalho pouco estimulante e até repetitivo, falta de interesse em otimizar processos para facilitar e acelerar etapas do trabalho diario

Conselhos para presidência: desconstrução do ambiente de trabalho, fazer algo menos chefe/ empregado e sim família.

Analista de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Araquari, SC

Prós: Gestão familiar possibilita o aprendizado de atribuições que transcendem a função de cada funcionário; Além de estimular o senso de dono nos colaboradores.

Contras: Liderança arcaica e com fóco em conflitos. Impede o desenvolvimento da empresa e do seu time. Os conflitos mais atrapalham do que ajudam nos dias de hoje.

Conselhos para presidência: Trocar

TecJato